[Resolvido]Eu preciso dar permissão na reg no mundo1 REGION

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gutim1230

Neutro
Entrou
Ago 22, 2012
Cubos
0
Sempre quando tento dar permissão no terreno no mundo1 do Servidor REGION, não consigo
Ao dar o comando /addamigo (fulano); aparece isso:
http://prntscr.com/3qe0hw

Arrumem isso tenho 2 amigos que querem começar, eles vão comprar vip

Você deve estar digitando o comando errado , pelo oque eu vi na print você esta tentando comprar mais um terreno e não deve haver um espaço .
tente dar novamente /addamigo <nick> Poste Resultados

Digite O Comando Corretamente Ou Verifique Se Não Esta Com lag Ou Algo Do Tipo ...

Eu Tambem Jogo No Region Os comando /Addamigo , , /comprar , /removeamigo foram desativado do mundo1.
para comprar ou addamigo somente no mundo2

Luiz Fernando DropaTudo disse:
Eu Tambem Jogo No Region Os comando /Addamigo , , /comprar , /removeamigo foram desativado do mundo1.
para comprar ou addamigo somente no mundo2
tem q resolver isso, meus amigos não vão jogar se nao morarem cmg naquele mundo

Kd a staff?
Pra me dar uma resposta

Marcos4695 disse:
Contate algum Moderador ou Administrador para resolver.
Eles não vão resolver isso, so um Tal de Guto_Miner pensa nisso, sou um zé ninguem ;(

Luiz Fernando DropaTudo disse:
Isto Nao é um bug e nen nada a staff somente tirou estes comando e nao vao colocar novamente
To ligado mosso, mais tipo, eu jogo muito tempo, e parei, voltei, trouxe amigos, eles querem casa, minha casa é no mundo1, cheia de pnatação, farms, etc não vou criar outra casa

Como pode ver na imagem, todos os comandos de terreno estão desativados no mundo1 no servidor Region. Caso queira utilizar um desses comandos, será preciso ter um novo terreno no mundo2.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar