B bigblade Neutro Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 24 Cubos 0 Jul 27, 2014 #1 eu sei que comprar vip pelo boleto demora 2 dias pra vc poder ativa mais e os coin e na hora que vc paga na loterica ou daki a 2 dias ?
eu sei que comprar vip pelo boleto demora 2 dias pra vc poder ativa mais e os coin e na hora que vc paga na loterica ou daki a 2 dias ?
F FullHD Razoavel Banido Entrou Jan 10, 2013 Mensagens 933 Cubos 0 Jul 27, 2014 #2 Se vc pagar por cartao se eu nao me engano chega na hora e por boleto chega no outro dia ;-; vip e coins mesma coisa
Se vc pagar por cartao se eu nao me engano chega na hora e por boleto chega no outro dia ;-; vip e coins mesma coisa
cripiii Hardcore VIP Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Cubos 0 Jul 27, 2014 #3 Por depósito o prazo máximo é de 3 dias úteis. Quando você paga por cartão (pagseguro) chega na hora o código de transação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Por depósito o prazo máximo é de 3 dias úteis. Quando você paga por cartão (pagseguro) chega na hora o código de transação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.