[Resolvido]Eu tenho comandos de adm o.o de verdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

majordkiller

Neutro
Banido
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
Oi bom hoje eu tava com vontade de saber se meu machado ia quebrar pq queria pega mt madeira mais ele era de dima ... (nao queria quebralo e perde ele)

Bom vim no forum fui no clive02 e peguei o mod pack com anti hack e no controls onde mudo o DROP -Q para f4 sempre para n dropar as coisas sem querer eu vi uma coisa e mudei para * e quando aperto * acontece isso e uma coisa imprecionante eu consegui encher toda minha vida apertando um botao healt escrevendo 100 eu pensei que foce o pack mais axo que o adm esqueceu e coloco sem querer os comando de adm ...

vo posta mais nao quero ser banido isso pode ser um erro dos adm e mt estranho olha so eu ja vo denuncia pq nao quero que nubs se aproventem dos comando de adm olha so >>>>>.

11111111111111111111111f.png
11111111111111111111111gp.png
3123131323.png
111111e.png
98752897.png
44861147.png

Sinistro ne ?

Eu sei cara tipo eu so baixei pack do clive eu ate exclui a .minecraft .... serio to com medo de alguen usa isso para o mal por isso ja vim denuncia

OOOOOO Vei poq n posto em bugs '-' ganheria um bom premio mais agora que vc falou aki neh '-'

Cara não vi nada demais além do mod MacroKeyBind isso é um mod que vem no pack do Clive02.
Ou eu não entendi direito o que você quis dizer

A única coisa que eu vi no tópico foi o MacroKeyBind..
Coloque na área de bugs explicando o que realmente aconteceu com provas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar