[Resolvido] Eu tentei craftlandia eu tentei...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gur1z1n

Neutro
Entrou
Mar 18, 2012
Cubos
0
eu tentei aturar os roll back ao maximo que pude
o lag extremo tambem , tambem quando o servidor caia em intervalos de 5-2 minutos tambem aturei.
mais agora cheguei ao meu limite.
la no craftlandia eu construi 2 predios de 9 andares cada e blz fiquei feliz com aquele feito e sai do pc
quando voltei para jogar no craftlandia o DOIS predio nao tava la nen outras construçoes que eu fiz nun intervalo de 3 horas.
isse roll back nao da pra aturar mais acho que vou parar de jogar ta insuportavel.
e o lag terrivel servidor caindo toda hora
e tambem acho que vao tirar esse topic por que estou criticando o servidor.
Galera eu nao estou chingando o servidor , eu estou criticando!
e concordem com migo o lag e o roll back esta terrivel!
MEUS 2 PREDIOS QUE EU CONSTRUI E OUTRA CASA DE BAUS JA ERA!

vaaai joga no serverzinho de hamachi. babaca -'- suma daqui aqui é só para quem pode -q

vaaai joga no serverzinho de hamachi. babaca -'- suma daqui aqui é só para quem pode -q
Lol obrigado por sua resposta pode crer
Pelo menos nao vou ser rebaixado por um fanboy que fica chingando por seu amor!
serio fanboy e uma merda

Ok , se quiser parar , pare!

Mas só lhe avisando :

Quando acontece um Rollback é por que o servidor precisa , não é só la e falar :

-Ah , não tenho nada para fazer , vou dar um Rollback nos servidores!

O Rollback sempre terá um motivo para acontecer , seja Lag ou outra coisa qualquer , mas se você quiser parar , pode parar , a escolha é sua ;)

Seguinte cara, não te apoio porem, também não discordo, a situação do craftlandia realmente ta critica, Mais criar topico tão pouco ajuda.

Ok , se quiser parar , pare!

Mas só lhe avisando :

Quando acontece um Rollback é por que o servidor precisa , não é só la e falar :

-Ah , não tenho nada para fazer , vou dar um Rollback nos servidores!

O Rollback sempre terá um motivo para acontecer , seja Lag ou outra coisa qualquer , mas se você quiser parar , pode parar , a escolha é sua ;)
Cara dps dessa eu comia jornal e cagava letrinha, cuspia no chão e saia nadando -q nem pra tanto .

Cara pelo que eu vi você tem vários jogos, esqueça de investir em um jogo cúbico ( falo por experiencias próprias ) #fikdik

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar