[Resolvido]Evento Automático

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

killeR Noob

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Cubos
0
Bom, queria saber porque não tem evento vip ?
Só evento automático para todos do servidor
Se for assim melhor voltar os admins a fazer os eventos
Porque meu vip ta acabando e desde quando ativei não teve mais nenhum evento vip

Tem sim, mais variao eu tenho 2 anos de vip, e acho ate chato no meu server ter tanto evento vip.

Preste mais atenção,! Existe muitos eventos e horários paea cada um!

Os eventos variam de VIPs a não VIPs então preste mais atenção pois tem muitos eventos VIPs sim.

Existem eventos VIPS ainda sim, porem não é certo que sempre tem certos eventos vips e não vips, um dia vem vip, outro não e etc..

Agora que os eventos exclusivos são automáticos não a necessidade de por VIP, já que antigamente todos podiam participar desses eventos exclusivos.

Simples, alguns players sem vip andam reclamando por muitos eventos serem só para os VIPS então eles diminuiram a frequência de eventos VIPS.

Os eventos vips estão vindo com pouca frequência, porém é aleatório sair um evento para não-vip ou para vip, então fique de olho

alsantos disse:
Existem eventos VIPS ainda sim, porem não é certo que sempre tem certos eventos vips e não vips, um dia vem vip, outro não e etc..
Até agora ( 1 semana de vip ) só ta sendo dia não então '-'

O evento VIP está temporariamente desativado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar