[Resolvido]Existe algum tipo de empedimento em um macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sapitando

Neutro
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Fiz um macro para colher e vender cana, tenho observado que pessoas com privilegios especias, invadem minha plantação(a um andar totalmente vazio em baixo da plantação, impossivel usar o bug), para matar meu personagem, e tb tem seguido ele na loja, tentando encher seu inventario com bugigangas, tem algo que um macro não possa fazer?

Cada macro tem sua função, é claro que certamente há certo tipos de macros que nao existem como por exemplo um bem óbvio seria macro de multiplicação de diamantes.

Informações e tudo que precisa saber sobre os macros e sua limitações em CraftLandia Macros.

Espero ter ajudado.

O meu colhe e vende, e ele e muito bom, não da erro, aprender algoritmo valeu a pena, só que alguém está tentando sabotar ele, fiquei observando um kra invadir e matar meu personagem mais de uma vez, e outro segui-lo na loja e ficar repetidamente dando sopa de cogumelos, mais de uma vez.... Só se existir mais de um bug(bug da areia) pq o kra que invadiu nao tinha como invadir.....

Então o jogador tenha entrado de alguma forma em sua plantação e dado seremos. Experimente printar o jogador ao invadir e tentar lhe matar que o mesmo será banido de modo permanente por invasão e assassinato.

Espero ter ajudado novamente.
Da um curtir nos meus posts ai para dar uma ajuda com meus cubos :)

Ok, só quero que fique claro o nome do meu persoagem é sapitando no server 1 e alguém está me sabotando.. um kra acabou de jogar varias espadas de dima pra mim sem motivo, estou achando tudo muito estranho... vlw a tentativa de me ajudar.....

sapitando disse:
Fiz um macro para colher e vender cana, tenho observado que pessoas com privilegios especias, invadem minha plantação(a um andar totalmente vazio em baixo da plantação, impossivel usar o bug), para matar meu personagem, e tb tem seguido ele na loja, tentando encher seu inventario com bugigangas, tem algo que um macro não possa fazer?
Não entendi muito bem sua pergunta, mas para resolver o problema do andar vazio em baixo, não é impossível de usar o bug, os VIPs espertinhos usam o /mc para colocar blocos e conseguir subir, para resolver isso você coloca 1 camada de água por que aí eles não conseguirão usar o /mc e não conseguirão subir.

Deixe apenas 2 blocos de altura para resolver isso. Com 3 é possível "bugar".

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar