[Resolvido]Existe outra maneira ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iFoX

Bom
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Estou começando a jogar no server region 2.0 e até o momento o unico metodo que eu encontrei pra conseguir money no começo foi o /minerar eu queria saber se exite outra maneira de conseguir lucro ou um local pra construir uma casa que nao seja nas cidades pq pra comprar terreno precisa de money e eu to começando agora

Quando eu jogava no server BETA quando vc se distanciava do lobby era permitido construir mais nao to encontrando isso no reaion 2.0 se possivel me ajudem obrg.

Olá,
O servidor Region 2.0 não e como o BETA, o region 2 funciona com regions ou seja você vai para o Spawn e olha para um lado norte/sul/leste/oeste e vai encontrar uma estrada, continue andando até achar um lugar livre e digite o camando /terreno comprar [grande/medio/pequeno].
Para você conseguir money mais fácil digite /floresta colete bastante madeira e venda, acho o método mais fácil de conseguir money.

Resolvido?

Quando comecei a jogar la minerei o dia todo catei ouro(ta meio desvalorizado) pra caramba e uns dima,vendi e comprei meu terreno pequeno,mas consegui muito dinheiro também indo em plantações de cacto públicas(recomendo a do ChokiitoGamer)em mobs públicos e pra evoluir seu money pode vender poções(consegui 100k em um dia através desse método).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar