MapaDoMaroto Neutro VIP Entrou Set 5, 2013 Mensagens 139 Cubos 0 Nov 14, 2013 #1 Existe algum auto-click permitido no server, pq no meu minecraft não funciona macro, !!!! Se tiver um auto-click permitido, sem ser macro me avisa ! flws
Existe algum auto-click permitido no server, pq no meu minecraft não funciona macro, !!!! Se tiver um auto-click permitido, sem ser macro me avisa ! flws
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Cubos 0 Nov 14, 2013 #2 Nenhum auto-click é proibido na craftlandia, pode usar que não tem perigo
J Ju1581 Excelente VIP Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 1,597 Cubos 0 Nov 14, 2013 #3 GhostHunter disse: Nenhum auto-click é proibido na craftlandia, pode usar que não tem perigo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
GhostHunter disse: Nenhum auto-click é proibido na craftlandia, pode usar que não tem perigo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.