Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Tenho um duvida sobre o PvP no Craftlandia, rescentemente ando vendo alguns vídeos de pessoas lutando PvP no craftlandia e como estou acostumado mais com o PvP do HG, percebi algo diferente entre os dois estilos de PvP, vejo que os players do Craftlandia lutam bastante em f5 , queria saber o motivo disso, se isso te da alguma vantagem no PvP tipo... mais knock back ou movimentação mais rápida , mais visibilidade , essas coisas.

Em minha opinião, se o player tiver girando ao seu redor, você tem um campo de visão mais amplo. Dá pra vê-lo em seus lados, entende? :)

o F5 e para le ajudar a evitar ser rodados,e uma espansao de seu campo de visao,alguns dizem que ajuda mais na hora da rodada,mais ele nao passa de um complemento da visao,pois as vezes voce esta pvp no /warp end, e apareçe 1 player da obsidian assim voce podera ver ele vindo...

Anonyme disse:
o F5 e para le ajudar a evitar ser rodados,e uma espansao de seu campo de visao,alguns dizem que ajuda mais na hora da rodada,mais ele nao passa de um complemento da visao,pois as vezes voce esta pvp no /warp end, e apareçe 1 player da obsidian assim voce podera ver ele vindo...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar