[Resolvido]Fake\Banco!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Minha dúvida é, se eu mandar 3kk pra uma conta pra deixar lá como banco, e essa mesma conta eu usar para construir algo, ela é considerada fake? ou banco?

Fake, a banco server somente para guarda o dinheiro caso comece a fazer algo com ela será considerado fake

BZhow disse:
Ela é fake, pois o banco é só para armazenar dinheiro! :D
Então mano, vou guardar 3 milhões de coins lá mas também vou usar ela pra construir umas coisas.

Deixo uma pescando e a outra construindo tudo no macro poxa :<

BZhow disse:
Cara, vai ser fake, pois você ativou uma conta para construir e não armazenar dinheiro, você estará jogando com outra conta.
Cara eu vou guardar dinheiro e construir ao mesmo tempo.

BZhow disse:
Cara, vai ser fake, pois você ativou uma conta para construir e não armazenar dinheiro, você estará jogando com outra conta.
Vc leu o tpc ?

Phodalao disse:
Então mano, vou guardar 3 milhões de coins lá mas também vou usar ela pra construir umas coisas.
Se for para construir uma coisa sua, assim vai ser considerada como banco. Me confundi com asua pergunta. :P

Sim,é fake
De Acordo com as regras é somente permitido para guardar o dinheiro e usar como espantalho

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar