[Resolvido]FAKE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ColdMan

Neutro
Entrou
Dez 1, 2011
Cubos
0
Bom pessoal eu já li a tabela de punição mas ainda tenho uma pergunta:
Eu conheço um amigo que tem uma plantação de cactus, no caso gostaria de saber se ele podia logar com outra conta (um fake) e deixar colendo os cactus enquanto vai fazer outra coisa.
Lembrando que é ó pra colher cactus.

o fundamento é que enquanto voce fica colhendo o cactus fica ocupando o espaço de alguem que realmente quer jogar

o fundamento é que enquanto voce fica colhendo o cactus fica ocupando o espaço de alguem que realmente quer jogar
Acordo bem hoje?
Você não disse coisa com coisa
Também achei :blink:
ele quer dizer que quando você fica afk no jogo, ocupa o espaço de alguem, lembrando que o server tem limite de pessoas, e assim se você fica afk no jogo, é uma pessoa a menos podendo jogar.

ele quer dizer que quando você fica on no jogo, ocupa o espaço de alguem, lembrando que o server tem limite de pessoas e assim se você fica afk no jogo é uma pessoa a menos podendo jogar

Ah ta, sim, é mesmo, mas eu não to vendo mais o servidor cheio...

Não há nenuma regra contra, porém vamos utilizar o bom senso, há pessoas querendo jogar, e você ocupando 2 vagas..

Jogue com honestidade, apenas 1 conta, se quer cactus, pegue cactus, se quer outra coisa, faça outra coisa, e nao os dois ao mesmo tempo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar