[Resolvido]Falsa acusaçao da ban agora? novidade? duvida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Falsa acusação como o Druszz disse, se você ofendeu o outro player dá ban por OFENSA, porém falsa acusação é uma coisa totalmente diferente.

Falsa acusação é forjar/falsificar provas para tentar banir um player honesto que não fez nada.
Exemplo : Editar prints e por exemplo, fazer que uma pessoa ''anuncie'' um servidor no chat global com o macro.(PROIBIDO)

Chamar alguém de hacker sem ter provas não gera punição, fique tranquilo.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

iHolfBRz disse:
Olá,
Falsa acusação como o Druszz disse, se você ofendeu o outro player dá ban por OFENSA, porém falsa acusação é uma coisa totalmente diferente.

Falsa acusação é forjar/falsificar provas para tentar banir um player honesto que não fez nada.
Exemplo : Editar prints e por exemplo, fazer que uma pessoa ''anuncie'' um servidor no chat global com o macro.(PROIBIDO)

mais eu fui punido por chamar ele de hack kkkkkkkkkkkk

thyago09 disse:
mais eu fui punido por chamar ele de hack kkkkkkkkkkkk
Olá novamente,

Bom, neste caso, faça uma revisão, e caso for negada, mande um email para a ouvidoria.

Olá,

Isso pode ser considerado uma ''FALSA ACUSAÇÃO'' pois se o player não estava de hack você chamou ele de hack.

Fir3ManBR disse:
tb nao sei , pois olha bem quem vai provar que e falça ou verdadeira ?
Olá,

iHolfBRz disse:
Olá,

Independente de qual seja a acusação, ele pode ser punido por falsa acusação...ele fez uma acusação sem ter provas concretas de que o outro player estava usando hacker.

Pra vc levar a puniçao, somente a pessoa que foi "absolvida" poderá te denunciar por falsa acusação.

Pelo menos evita milhares de denuncias infundáveis.

Caso se acbe injusticado faca uma revisao de ban

Ps : teclado sem acento

Deck disse:
Independente de qual seja a acusação, ele pode ser punido por falsa acusação...ele fez uma acusação sem ter provas concretas de que o outro player estava usando hacker.

Pra vc levar a puniçao, somente a pessoa que foi "absolvida" poderá te denunciar por falsa acusação.

Pelo menos evita milhares de denuncias infundáveis.
Não, e por favor, leia melhor as regras e os tópicos no fórum.
Obs: O tópico sobre falsa acusação não existe mais, porém, a regra continua valendo.

Bem, primeiro não existe revisão de ban temporário. Segundo como pode perceber no seu ban, você foi banido por Ofensa e não por falsa acusação. O que lhe falei por MP foi um conselho, pois dependendo do caso poderia ser interpretada como "falsa acusação".

Você foi banido por chamá-lo de "merda" não por acusá-lo de hack. Portanto antes de ficar se achando injustiçado e ficar expondo meu nome sem motivo, leia direito o que eu escrevi e se ainda assim achar que estou errado, por favor procure a ouvidoria.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar