Ja ta no titulo.. Falsa acusaçao da ban? pois o que o moderador druszcz disse dá kkkk
http://i.imgur.com/bZdVrq9.png
novidade isso se tiver dando ban vou adorar
http://i.imgur.com/bZdVrq9.png
novidade isso se tiver dando ban vou adorar

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais eu fui punido por chamar ele de hack kkkkkkkkkkkkiHolfBRz disse:Olá,
Falsa acusação como o Druszz disse, se você ofendeu o outro player dá ban por OFENSA, porém falsa acusação é uma coisa totalmente diferente.
Falsa acusação é forjar/falsificar provas para tentar banir um player honesto que não fez nada.
Exemplo : Editar prints e por exemplo, fazer que uma pessoa ''anuncie'' um servidor no chat global com o macro.(PROIBIDO)
Chamar alguém de hacker sem ter provas não gera punição, fique tranquilo.
Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Olá novamente,thyago09 disse:mais eu fui punido por chamar ele de hack kkkkkkkkkkkk
Fir3ManBR disse:tb nao sei , pois olha bem quem vai provar que e falça ou verdadeira ?
Independente de qual seja a acusação, ele pode ser punido por falsa acusação...ele fez uma acusação sem ter provas concretas de que o outro player estava usando hacker.iHolfBRz disse:Olá,
Falsa acusação como o Druszz disse, se você ofendeu o outro player dá ban por OFENSA, porém falsa acusação é uma coisa totalmente diferente.
Falsa acusação é forjar/falsificar provas para tentar banir um player honesto que não fez nada.
Exemplo : Editar prints e por exemplo, fazer que uma pessoa ''anuncie'' um servidor no chat global com o macro.(PROIBIDO)
Chamar alguém de hacker sem ter provas não gera punição, fique tranquilo.
Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Não, e por favor, leia melhor as regras e os tópicos no fórum.Deck disse:Independente de qual seja a acusação, ele pode ser punido por falsa acusação...ele fez uma acusação sem ter provas concretas de que o outro player estava usando hacker.
Pra vc levar a puniçao, somente a pessoa que foi "absolvida" poderá te denunciar por falsa acusação.
Pelo menos evita milhares de denuncias infundáveis.