D Doguis Neutro Entrou Mai 26, 2013 Mensagens 195 Cubos 0 Mai 31, 2013 #1 Gostaria de perguntar se é possivel criar fazenda de outro mob (porco ou vaca) alem da ovelha por causa da limpeza no chão do servidor
Gostaria de perguntar se é possivel criar fazenda de outro mob (porco ou vaca) alem da ovelha por causa da limpeza no chão do servidor
T Theleleo2 Neutro VIP Entrou Mai 19, 2012 Mensagens 215 Cubos 0 Mai 31, 2013 #2 Não , outros mobs são limpados com o chão , por enquanto do de ovelha mesmo .
D Doguis Neutro Entrou Mai 26, 2013 Mensagens 195 Cubos 0 Mai 31, 2013 #3 nosssa eu tentei de zoa fazer uma fazenda de vaquinhas e consegui kkkkk fiquei do lado delas quando o chão limpou e não sumiram kk
nosssa eu tentei de zoa fazer uma fazenda de vaquinhas e consegui kkkkk fiquei do lado delas quando o chão limpou e não sumiram kk
X X4ndynh0 Bom VIP Entrou Out 24, 2012 Mensagens 1,234 Cubos 0 Mai 31, 2013 #4 Só é possível fazer fazenda de porcos e ovelhas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Só é possível fazer fazenda de porcos e ovelhas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.