[Resolvido]fiz minha sign e ... ajuda ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
fiz minha sign mas ae fica no formato PSD e não quer vir para o local de assinatura oque eu faço pra bota na assinatura ?

Vc vai em "Salvar para a web" No mesmo lugar onde tem salvar como.
Ai no canto superior direito vc coloca PNG-24 ou JPEG (Vai da sua escolha) e então salva.
Depois vc upa ela no imgur.com (muito simples de fazer) ai quando for editar sua assinatura vc clica (AQUI) coloca o link do imgur e salva.
Desculpe se ficou confuso.

iNC disse:
Ai no canto superior direito vc coloca PNG-24 ou JPEG (Vai da sua escolha) e então salva.
Depois vc upa ela no imgur.com (muito simples de fazer) ai quando for editar sua assinatura vc clica (AQUI) coloca o link do imgur e salva.

Wekio disse:
Olá,

Estou mandando essa mensagem pois gostei de seus trabalhos e gostaria que você fizesse uma assinatura para mim.

Você faz?

Nick: Wekio
Tema: Sua escolha

Espero resposta.

Grato!
seu burro isso é duvida de design e vc n tem nada pra fzer pedidos nb --'
Tipo no imageshack n da pra ficar no tamanho 600x250 e quero esse tamanho como faço aaaaaaaa

da certo mas q tamanho vai fica ?

OTRA COISA NÃO CONSIGO MUDA A FONTE DA LETRA POW --'

Parece que você é um novato na área de designer, você poderia começa a ver alguns videos de iniciantes do photoshop. E alias você criou um tópico pedindo ajuda, não para fica arrumando briga nele, pois ninguém aqui é profissional.

chaos vm v oq tu faz faz uma sign ae do naruto e itachi do geito q tu quer :p vm v d quem fica melhor .pq tu é mto bom

iNC disse:

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar