[Resolvido] Fizeram uma plantação 100% berta ao lado da minha casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dogola

Neutro
Entrou
Set 20, 2011
Cubos
0
Se eu roubar é griefing?
EDIT: Aqui a foto da plantação
J8VEs.png

Depende se a casa estiver 100% fechada
Atenção, se tiver porta mas estiver aberta
Se tiverem provas que entrou memso com ela aberta é ban por invasão
E roubar é ban por roubo --'

se ele tiver uma coal ore uma pedra alarme e você pegar uma cana ele pode te denunciar :D
Mas mesmo aberta cara , mesmo se não fosse grienfing você acha que ele fez a plantação pros outros pegarem ?

esses dias peguei uns 4 pack de trigo pois a pltançao tava toda sem cobertura e nem dos lados kkkp pguei tudo
noob é foda neh^^ num protge nada

Esse é um dos casos onde a pessoa fica muito tempo sem logar.Agora com o novo sistema os blocos não ficam mais desprotegidos, eles somem! O antigo dono dessa plantação não devia logar a mais de 15 dias e seus blocos protegidos sumiram.

Não chamem o player que construiu de retardado. Ele deve ter ficado 14 off e os blocos dele sumiram.

meu deus quem faria isso em san conciencia e o msmo q criar uma placa gigante em cima da plantação escrito ME ROUBE E ME VENDA POR 15.9c
ausuasuauusasa ilaria essa plantação
a e acho q n e roubo n na minha opinião pois se ele n quisesse q ninguem pegasse ele deveria ter pelo menos cobrir com algo como glass seila mas n cobriu com nada

Quem concorda com isso está completamente errado! Não pelo fato da plantação estar aberta, mas por incentivarem o roubo!
Estando ou não aberta a plantação NÃO é sua! Independentemente se a plantações está abertas, com bug, portas abertas...
Se certas pessoas tivessem um pouco de noção certamente os adms não precisariam ficar se preocupando com certas coisas desnecessárias com essa e teriam mais tempo para coisas mais importantes...
Como se um simples roubo de um pack de cana ou abobora fosse te deixar mais rico... Ao contrario, apenas prejudica o outro jogador... Muito bom!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar