L Lore Neutro Entrou Out 31, 2015 Mensagens 4 Cubos 0 Dez 20, 2015 #1 Olá. Estou produzindo uma sign e gostaria de sujestões para a fonte que devo usar. Sou novo com photoshop e toda a parte de Design por isso a dúvida. Obrigado.
Olá. Estou produzindo uma sign e gostaria de sujestões para a fonte que devo usar. Sou novo com photoshop e toda a parte de Design por isso a dúvida. Obrigado.
J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Cubos 0 Dez 20, 2015 #2 Varia de sign pra sign, eu sou horrivel com fontes q-q, tenta procurar uns pack e baixar ae você vai mudando e vê qual te agrada.
Varia de sign pra sign, eu sou horrivel com fontes q-q, tenta procurar uns pack e baixar ae você vai mudando e vê qual te agrada.
I Inkubi Craftlandiano Banido Entrou Ago 22, 2015 Mensagens 10,364 Cubos 0 Dez 20, 2015 #3 Eu uso sempre fonte scriptadas
J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Cubos 0 Dez 20, 2015 #4 zInkubi disse: Eu uso sempre fonte scriptadas Clique para expandir... fontes scripitadas são bonitas mas não combinam com todas signs, sem falar dos clichês... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
zInkubi disse: Eu uso sempre fonte scriptadas Clique para expandir... fontes scripitadas são bonitas mas não combinam com todas signs, sem falar dos clichês... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica