Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo com você Arthas, o Dorgado inclusive já falou que o p10 não difere muito do p4, porém tem outro fator, que é o umb10 e isso sim acredito que cause uma grande diferença.zArthas4 disse:Toda a implementação desses itens é planejada pela staff. ninguém sai colocando isso sem ao menos analisar o que vai ou não afetar o servidor, e outra esses itens devem ser iguais ao, ao evento mvp onde a possibilidade de dropar é de 1%, mas claro eu acho que esses itens são muito menos logico.
Então não apoio.
Infelizmente sim :/Everrei disse:
Não difere muito? não mesmo , só 6 níveis de proteção.CassianoDalmas disse:Concordo com você Arthas, o Dorgado inclusive já falou que o p10 não difere muito do p4, porém tem outro fator, que é o umb10 e isso sim acredito que cause uma grande diferença.
acho que msm sendo umb vai quebra mais rapido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254241-gladiador-cm-p10/#entry2023978CassianoDalmas disse:Concordo com você Arthas, o Dorgado inclusive já falou que o p10 não difere muito do p4, porém tem outro fator, que é o umb10 e isso sim acredito que cause uma grande diferença.
Não fica tão forte.iShadowMoon disse:Não difere muito? não mesmo , só 6 níveis de proteção.
As leis para jogos eletronicos podem ser outros, porem nem uma outra lei ou emendas são maiores que a Constituição Federal.euzinho disse:Legal cara, mas você sabe que as leis pra jogos e serviços eletrônicos são outras né? '-'
SERA ?Xini disse:a staff so ta fazendo esse negocio pra comprar vips, Apoio Fora P10 e S10
Não duvido nadaEverrei disse:SERA ?
Mas perae,MVP acontece 1 vez por semanas e que 1 player de 400 que pega a peça p10,mas agora qualquer 1 que seja VIP pode pescar,e inclusive a S10Luft10 disse:Uma grande parte quer que o p10/s10 saia, inclusive eu quero, mas acho que não vai adiantar muito criar topicos assim, o [member=Admin] se manifestou no topico do MvP dizendo "Se você não tem competência pra se adaptar as mudanças e ser um jogador de destaque mesmo com o jogo em mutação e desenvolvimento, azar o seu." então acho que mesmo que a gente queira que saia o p10/s10 o [member=Admin] nunca vai dar ouvidos para nois, como ele fez no MvP.
MEIO IMPOSSÍVEL ISSO.Ezi0 disse:Apoio e acho que devia dar rollback pra ninguem ficar com o p10 i10 que foi pescado