[Resolvido]forge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
eu tento instalar o forge para colocar uns mods legais no meu minecraft blz até ei td bem.

Mas quando eu clico em "install" no forge aparece uma mensagem assim "You need to run the version 1.7.2 manually at least once"
O que tenho que fazer? quero muito botar um mod legal para jogar (não atrapalhando ninguém nos servidores nem em vantagens apelativas)

Veja se os mods que você quer instalar são compatíveis, é veja no tópico oficial do mod quais mods você precisa instalar para puder roda-ló perfeitamente, ou quais mod's não são compatíveis com ele, poste resultados.

Olá joão,
Tente baixar o forge 1.7.4 dessa versão aqui (Atualmente não esta disponível a versão 1.7.4 do Forge, está em projeto ainda) http://www.6minecraft.net/forge-modloader-fml/ .
(Observação: Se caso o forge não funcionar tente excluir seu launcher 1.7.4 e reinstale ele)
(Observação²: O Servidor Beta atualmente está na versão 1.7.4, e pelo que entendo na mensagem você está executando o Forge na versão 1.7.2, para arrumar inicie o launcher e vá em ''Edit Profile'' e edita para a versão 1.7.4)
Espero ter ajudado, poste resultados assim que possível do forge. Se caso não funcionar o caso mesmo é você ter paciência e esperar sair a versão 1.7.4 forge que ainda está em desenvolvimento, pois essa versão é nova e consiste em 1.7.4, por isso demora mais.

Aguardo respostas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar