[Resolvido]Formas seguras para compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tayme

Neutro
VIP
Entrou
Jan 6, 2013
Cubos
0
Olá, venho a vois dar algumas dicas sobre a compra de VIPs

Como ja sabem esta ocorrendo muitos roubos na venda/compra de VIPs, então venho aqui postar algumas dicas para não cair nas lorótas alheias. . .

1°: Ter testemunhas (de preferencia alguem da staff)
Gravar com algum programa toda a transação, inclusive uma parte em que o vendedor promete lhe entregar o codigo assim que vc enviar o 'money' (nao tire prints, pois nao serve pra nada)
Se possivel faça a transaçao pelo forum, assim a staff estará à par da situaçao e com provas do roubo (link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/336-comercio/)
Procure se informar sobre o player perguntando no global, aqui nos foruns para ver se é confiavel
Qualquer um pode vender VIP, então nao adianta ver status ou outra coisa em relaçao a tempo de jogo, o que vai valer é se ele tem o codigo ou não

Informe-se se o player que esta vendendo ja vendeu VIP antes, questione-o, caso ele diga que ja vendeu olhe quanto ele tem de money digitando /money [nick], caso ele tenha bastante money, é possivelmente confiavel, caso ele tenha muito pouco money, é roubo, mas pode ser o primeiro VIP que ele esteje vendendo, pode estar criando uma conta para fazer money, 30R$ dão 30k de coins, mas se vender VIP, pode fazer mais de 150k de coins ao inves de 30k, bom investimento para enriquecer, então grave e divulgue no forum (link acima) na area de comercio, assim alem de vc estar tranquilo na compra, o próprio vendedor pode ganhar um status e ser um vendedor de VIP confiavel para outros players.

Ahh, e para VOCÊ que quer vender VIP de verdade, poste no forum sempre, ponha sua cara a tapa, pois se você esta vendendo sério, demonstre que esta realmente vendendo o VIP e não enrolando, deixe o comprador levar o tepo que for questionando e tudo o que ele tem direito para se garantir que vale comprar seu VIP. . . Obs:O código 1°?? Faça-me o favor né?! Nunca, jamais passe o código sem o recebimento do money. . .

Mais uma coisinha, caso de um bug e o money não entre apos o jogador ter enviado, ambos comprado e vendedor(se tbm estiver gravando), vão no forum e postem o video como bug, para que o server possa dar um jeito. . .

Isso são algumas inforações necessárias para a compra de VIP, espero ter ajudado, qualquer coisa entrem em contato aqui pelo forum mesmo me mandando msg que ficarei muito grata ao ajudar. . .

Existe uma area 100% segura aqui no forum para venda de VIPs via money.

Topico desnecessario.

Existe uma area 100% segura aqui no forum para venda de VIPs via money.

Topico desnecessario.

Sim existe, mas tem muito player que não a usa, não podemos nos esquecer destes players. . . E todos sabemos que nunca há 100%, essa area (que eu citei no topico) é uma ajuda e não um anti-roubo. . .

Desculpe-me se não posso criar topicos tentando ajudar os outros. . .

Existe a área de comercio aqui no fórum pra isso, pra evita roubos de vip's em in-game.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar