[Resolvido]Formatação de PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeLunardelli

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Eu queria saber se alguem sabe formatar o PC, não instalar apenas o windows começar desde a parte que exclui tudo até o final da instalação, pois o Kowwalsky sla se se escreve assim, me passou um vírus e vou precisar formatar o PC, e precisava de ajuda, o MAXstrondaT também recebeu o vírus do CP2, se alguem puder ajudar agradeço...

Tecnicamente é impossível excluir TUDO do HD. Mas pra formatar basta inserir o CD de instalação e ir seguindo todos os passos até que vai chegar a parte em que o próprio instalador ira formatar o seu computador ou a repartição do HD que você escolher.

Já tentou passar anti-vírus?

Cara, formatar é facil, procure um tutorial na internet, também baixe o simulador de formatação!

vish ! formatar é facinho ! fodá e vc achar os drivers depois ainda mais se seu pc é com pça de fabrica e desconhecida.

Eu nao sei pq iria me passar virus, mas agr estou baixando outro antivirus pra passar

To a 10 minutos ou mais esperando instalar o novo anti-virus e nem começa a instalar

Qual o seu sistema operacional? se for windows XP voce tem que por pra o pc ler o CD primeiro em vez do HD

Oi, cara você pode encontrar a partição que foi danificada, e usar algum programa para diminuir o espaço da mesma, e com isso apagar o arquivo com Virús, mais lembre que vai ter que instalar os drives que foram colocados da partição.

Oi, cara você pode encontrar a partição que foi danificada, e usar algum programa para diminuir o espaço da mesma, e com isso apagar o arquivo com Virús, mais lembre que vai ter que instalar os drives que foram colocados da partição.
se for assim deve ser mais facil formata

Você pode criar um partição pelo windowns com apenas o arquivo infectado e depois apagar...

Metas:Ter um tópico de sucesso: (X o do herobrine) Ter amigos: () Fazer boas animações() Gostar de sanduíche (x) Soltar um peido sem ser notado(Vc nunca conseguiu isso? aprenda cmg )

cara eu sei de uma coisa: cd = done

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar