como q formata oq pc?
precisa ser com dvd ou tem outra forma?
precisa ser com dvd ou tem outra forma?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é q eu prefiro a ajuda de um admzDieggo disse:Eu formatei o meu com pen drive, é so procurar no yt tem altos videos, é facil
windows 10xD7oomCraft71 disse:Prezado, existe diversas formas de formatação em diversos windows, qual o seu windows?
Acredito que você queira o método mais fácil, e que não precise de nenhum adicional.LCassells2 disse:windows 10
meu windows era 7 vai voltar?xD7oomCraft71 disse:Acredito que você queira o método mais fácil, e que não precise de nenhum adicional.
https://www.youtube.com/watch?v=YvJlNtDGMvE
Não (nesse método)LCassells2 disse:meu windows era 7 vai voltar?
"manter meus arquivos " ou "remover tudo "xD7oomCraft71 disse:Não (nesse método)
Olha no vídeo que ele explica a opção de sua preferencia, irá depender do seu PC, o meu demorou 30mLCassells2 disse:"manter meus arquivos " ou "remover tudo "
ira demorar quanto tempo?
vc recomenda eu fazer isso? qual opçao vc usouxD7oomCraft71 disse:Olha no vídeo que ele explica a opção de sua preferencia, irá depender do seu PC, o meu demorou 30m
As 2, em várias vezes, pode fazer, é tranquilo.LCassells2 disse:vc recomenda eu fazer isso? qual opçao vc usou