[Resolvido][Forum] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2013
Cubos
0
Tenho uma duvida sobre o forum . Um player ai ta querendo ser jornalista [ exemplo real ] , ai ele vai la e copia a materia de outro player , Esse player que copiou a materia de outra pessoa , se nao dar creditos nem nada na materia sera ban ?

NAO QUERO POSTS DESNECESSARIOS , SO PARA GANHAR CUBOS , AO CONTRARIO RESPONDEREI AGRESIVAMENTE >:)

PS : acho q um player , n vo fala o nick , copiou minha materia >:)

Sim isso pode dar ban, Caso o player deu CTRL + C e CTRL + V na sua matéria sem colocar 'Créditos', ele pode ser alertado ou até mesmo banido.

Mas você que escreveu a matéria ou simplesmente deu ctrl+c / ctrl+v de outro site? Por que se copiou e colou de outro site a matéria não é sua e o outro player pode ter feito a mesma coisa '-'

VG3oKcJ.gif

Olha aki fera
ve se ta igual ha e pode falar me nick não temo o quê não fiz

Isso pode sim dar ban, mas primeiro tente se informar se ele copiou seu assunto, ou fez a matéria sem saber da existência da sua sobre o mesmo.

Lovi disse:
Isso pode sim dar ban, mas primeiro tente se informar se ele copiou seu assunto, ou fez a matéria sem saber da existência da sua sobre o mesmo.
VG3oKcJ.gif

Olhe aki lovi já falei pro ShadowBR o entrevistado e ve se eu to certo ou não

Norris disse:
VG3oKcJ.gif

Olhe aki lovi já falei pro ShadowBR o entrevistado e ve se eu to certo ou não
Se for entrevista tudo bem, pois já vi gente copiar as perguntas das minhas entrevistas, ta de boa, menos se for ctrl+c + ctrl+v nas respostas tmb

Ha e antes falar que não tenho chance no jornal e que sou desconhecido se enxergue e veja você fazendo acusações falsas e outra você não sabe o dia de amanhã então please não atrapalhe a vida dos outros com topicos denescessarios

Olá. Bom, as perguntas nas 2 entrevistas não estão iguais, portanto não é plágio. As perguntas que se repetem em ambas são comuns em diversas entrevistas, então também não pode ser considerado plágio. Notem que as respostas, mesmo em perguntas iguais, costumam não ser idênticas, portanto fica comprovado mais uma vez que não houve plágio. Também não há problema em escolher a mesma pessoa para entrevistar. Tenha um bom jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar