[Resolvido]Fórum / Outros Sites bugados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Oi povo, estou com esse problema já faz um tempinho e não sei o que está causando ele pois mesmo restaurando o Firefox, ele persiste.

O que é ?
R: São algumas palavras de qualquer site que ficam em verde e com um link interno, que são de ofertas de produtos de alguns sites de comércio. E também são abertas várias janelas diferentes, de ofertas ou coisas do tipo.

Alguém me ajuda a resolver isso por favor, não aguento mais eu ir tomar banho com uma janela aberta e voltar com 483927492384 :( -qq

Uma imagem para "explicar" melhor :

4o0Se48.png

Olá,

é uma extensão que você tem, poste uma print da suas extensões e eu lhe direi qual está causando as propagandas.

Aguardo respostas.

Obs: Raramente, mas muito raramente, a extensão buga e vira isso.

Lightning disse:
Olá,

é uma extensão que você tem, poste uma print da suas extensões e eu lhe direi qual está causando as propagandas.

Aguardo respostas.

Obs: Raramente, mas muito raramente, a extensão buga e vira isso.
Eu abri aqui o "site" que mostra as extensões e só tinha duas. Uma do avast e outra de um tal de weDownloader, que eu bati o olho e já tive certeza que era este o problema. Então desativei, reiniciei o navegador e resolveu !

Vou dar resolvido :D

Para todos que tentaram ajudar : Obrigado também por tentarem, já ficava estranhando que mesmo que eu restaurasse o Firefox esse "vírus" continuava. Enfim, obrigado xD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar