[Resolvido]fotos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iron Maiden

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
por que no fórum não se pode usar fotos dos lideres do nazismo, do fascismo, etc. mas pode se usar fotos de caras com narguiles , presidente dilma e mulher semi-nua?

Isso seria considerado Apologia, que é proibido, vc estaria incentivando, não importa a forma mas estaria.
Mulheres semi nuas e presidentes pode pq não esta nada contra as regras, não esta incentivando nada.

yGhost Hunter disse:
Isso seria considerado Apologia, que é proibido, vc estaria incentivando, não importa a forma mas estaria.
Mulheres semi nuas e presidentes pode pq não esta nada contra as regras, não esta incentivando nada.
uma foto de por exemplo: Hitler n seria apologia , Hitler também foi um grande filósofo ;)
E os presidentes do Brasil? Corrupção! isso tbm não seria uma apologia?

craig o mito do Server2 disse:
uma foto de por exemplo: Hitler n seria apologia , Hitler também foi um grande filósofo ;)
E os presidentes do Brasil? Corrupção! isso tbm não seria uma apologia?
Nada vê mano, presidentes do brasil Corruptos, isso não é apologia, eles não estão confessando, agindo assim, como corruptos se forem acusados de corruptos vão negar, agr esses cara ai como hitler por parte pode ser um mal exemplo, assima a Apologia

yGhost Hunter disse:
Nada vê mano, presidentes do brasil Corruptos, isso não é apologia, eles não estão confessando, agindo assim, como corruptos se forem acusados de corruptos vão negar, agr esses cara ai como hitler por parte pode ser um mal exemplo, assima a Apologia
mano, apologia seria se eu estivesse ditando as regras dele para as pessoas e não colocando uma simples foto de um homem

craig o mito do Server2 disse:
mano, apologia seria se eu estivesse ditando as regras dele para as pessoas e não colocando uma simples foto de um homem
mas a foto do cara pode representar e incentivar tal ato

yGhost Hunter disse:
mas a foto do cara pode representar e incentivar tal ato
não, até por que na foto não tem dizendo "faça isso, faça aquilo" eu acho isso muita hipocrisia pq pode colocar foto de santo mas n pode colocar foto do satanismo '-'

Porque são nossas regras.

Isso serve para prevenir futuros problemas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar