por que no fórum não se pode usar fotos dos lideres do nazismo, do fascismo, etc. mas pode se usar fotos de caras com narguiles , presidente dilma e mulher semi-nua?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uma foto de por exemplo: Hitler n seria apologia , Hitler também foi um grande filósofoyGhost Hunter disse:Isso seria considerado Apologia, que é proibido, vc estaria incentivando, não importa a forma mas estaria.
Mulheres semi nuas e presidentes pode pq não esta nada contra as regras, não esta incentivando nada.
Nada vê mano, presidentes do brasil Corruptos, isso não é apologia, eles não estão confessando, agindo assim, como corruptos se forem acusados de corruptos vão negar, agr esses cara ai como hitler por parte pode ser um mal exemplo, assima a Apologiacraig o mito do Server2 disse:uma foto de por exemplo: Hitler n seria apologia , Hitler também foi um grande filósofo
E os presidentes do Brasil? Corrupção! isso tbm não seria uma apologia?
mano, apologia seria se eu estivesse ditando as regras dele para as pessoas e não colocando uma simples foto de um homemyGhost Hunter disse:Nada vê mano, presidentes do brasil Corruptos, isso não é apologia, eles não estão confessando, agindo assim, como corruptos se forem acusados de corruptos vão negar, agr esses cara ai como hitler por parte pode ser um mal exemplo, assima a Apologia
mas a foto do cara pode representar e incentivar tal atocraig o mito do Server2 disse:mano, apologia seria se eu estivesse ditando as regras dele para as pessoas e não colocando uma simples foto de um homem
não, até por que na foto não tem dizendo "faça isso, faça aquilo" eu acho isso muita hipocrisia pq pode colocar foto de santo mas n pode colocar foto do satanismo '-'yGhost Hunter disse:mas a foto do cara pode representar e incentivar tal ato