[Resolvido]Fps baixo :c NOTEBOOK RUIM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VULTRANOSbluefire

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2013
Cubos
0
Oi c:

Gente, estou aqui porque meu minecraft fica rodando a fps muito baixo.
Não é culpa do meu notebook pq quando eu comprei ele rodava na distancia Normal liso ;=;

Mas vamos ao motivo de eu ter criado esse tópico.

Quero saber se tem alguma coisa que faça com que almente os fps do meu minecraft.
Mine roda a 10-12 fps (Com Optifine ;-;)
Se tiver um mod, tutorial,launcher que faça com que almente o fps do meu minecraft por favor postar aqui :3

->Tem alguma coisa que faça com que almente o fps do meu mine?

experimente fazer uma limpeza de disco e do sistema, vc pode usar o programa "CCleaner" ele é mto bom e sempre deixa o pc mais leve.

baixe e instale um programa que melhore o desempenho do teu computador, eu recomendo usar o programa: "mz game accelerator", esse programa é parecido com GameBooster, porem esse realmente faiz diferença no desempenho do jogo.

desative os temas pesados do sistema, deixe tudo fechado na hora de jogar, faça uma disfragmentaçao do seu disco C: , ou procure alguém especializado em computadores para descobrir oq há de errado com seu notebook.

Cara, faiz o seguinte, baixa o programa slim drivers, atualize todos seu drivers, dps baixe os programas baidu pc faster e ccleaner, limpe todo seu pc, dps baixe o programa mz gamer acelerator e deixe apenas os processos necessários enquanto vc tiver jogando...

puts vei limpa o pc com ccleaner, atualiza os drivers com o slim drivers e faz uma desfragmentaçao do hd (ve no google)
isso deve ajudar..

Seu pc antes rodava de boa, entao agora ele deve estar sobrecarregado, tente formata-lo que deve ajudar.

softsx disse:
experimente fazer uma limpeza de disco e do sistema, vc pode usar o programa "CCleaner" ele é mto bom e sempre deixa o pc mais leve.

baixe e instale um programa que melhore o desempenho do teu computador, eu recomendo usar o programa: "mz game accelerator", esse programa é parecido com GameBooster, porem esse realmente faiz diferença no desempenho do jogo.

desative os temas pesados do sistema, deixe tudo fechado na hora de jogar, faça uma disfragmentaçao do seu disco C: , ou procure alguém especializado em computadores para descobrir oq há de errado com seu notebook.

TaDuvidando disse:
Oi c:

Gente, estou aqui porque meu minecraft fica rodando a fps muito baixo.
Não é culpa do meu notebook pq quando eu comprei ele rodava na distancia Normal liso ;=;

Mas vamos ao motivo de eu ter criado esse tópico.

Quero saber se tem alguma coisa que faça com que almente os fps do meu minecraft.
Mine roda a 10-12 fps (Com Optifine ;- ;)
Se tiver um mod, tutorial,launcher que faça com que almente o fps do meu minecraft por favor postar aqui :3

->Tem alguma coisa que faça com que almente o fps do meu mine?
To com mesmo problema, quando comprei rodava bem, agora ta muito baixo com optifine.

Se conseguir me passa a técnica :3

softsx disse:

Então isso é normal "a queda de fps " de quando você compra pra um tempo , você pode usar programas como CCleaner,Game Booster ,Voce pode Desfragmentar o seu computador tambem.

Cara tente reduzir a tela ajuda bastante porem não sei o q pode ter acontecido q faz o seu mine rodar a fps baixo =/ Creio q é do proprio jogo isso ja aconteceu varias vezes comigo

Faça uma limpeza em seu computador, usando o CCleaner, como já foi citado.
Tente excluir mundos que não ocupa/joga mais, pois isso pode estar pesando.
E por fim, tente desfragmentar seu disco, recomendo procurar por um programa, pois pelo o do windows, é meio demorado e não é tão eficaz!

O meu é windows 8 e li em alguns lugares aí que é "normal" programas que são feitos para outros s.o. travarem um pouco (java), e o próprio windows ainda não é completo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar