[Resolvido]Fps Baixo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AngelSpace

Neutro
Entrou
Jul 27, 2015
Cubos
0
Formatei o meu computador e depois, quando instalei a craftlandia de novo, sempre que seguro algum item encantado meu fps cai. Já instalei o optifine, coloquei uma textura mais leve e deixei tudo no mínimo mas o problema ainda persiste. Antes de eu ter formatado, não acontecia isso. Gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar isso, e também se já aconteceu esse problema com algum de vocês e como fizeram para arrumar. Meu windows é o 7 e está com o tema clássico, que ajuda a subir meu fps. Jogo no Craftlandia minigames.

Olá,
caso seu problema seja com a animação de encantamentos dos itens baixe o modpack do sleep(mande uma mp para ele)

ou baixe o do joycarlos https://www.youtube.com/watch?v=9hiBqPr0keY

esses modpack's contem um mod chamado fps plus que concerta alguns algaritimos do minecraft e tira a animação dos itens encantados

Olá,

Baixe o programa CCleaner e realize uma limpeza com o ele no seu pc, quando formata o pc instala alguns arquivos "inúteis" que só ocupam espaço, caso isso não funcione, procure algum Modpack e assista a esse video de como aumentar o fps do minecraft.

Poste resultados!

BigMikeGRR disse:
Olá,
caso seu problema seja com a animação de encantamentos dos itens baixe o modpack do sleep(mande uma mp para ele)

ou baixe o do joycarlos https://www.youtube.com/watch?v=9hiBqPr0keY

esses modpack's contem um mod chamado fps plus que concerta alguns algaritimos do minecraft e tira a animação dos itens encantados
Obg a todos que me ajudaram. Era exatamente disso que eu tava precisando :v Já mandei mp pra ele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar