[Resolvido]Fps Bipolar ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Meu FPS ta bipolar, as vezes ele fica 300, as vezes 200, na maioria das vezes 100, mas de vez em quando ele vai até o chão e fica 0, 2, 3 .. E fica travando muito, as vezes trava e tenho que reabrir, e ta ficando chato, da vontade até de parar de jogar mais do que já to..

- Drivers e Java atualizado.
- Meu computador não é ruim...

alsantos disse:
Meu FPS ta bipolar, as vezes ele fica 300, as vezes 200, na maioria das vezes 100, mas de vez em quando ele vai até o chão e fica 0, 2, 3 .. E fica travando muito, as vezes trava e tenho que reabrir, e ta ficando chato, da vontade até de parar de jogar mais do que já to..

Olá

testou no mundo singleplayer ?

Eu tinha isso quando tinha um note ruim, agr tenho pc bom e não da isso ,-, deve ser alguma coisa na memoria ,-,

alsantos disse:

Isso pode ser causado pelo fluxo do servidor que você esta jogando.

ArthurDiniz1 disse:
Isso pode ser causado pelo fluxo do servidor que você esta jogando.
Mas quando o servidor ta travando, todo mundo reclama no global, e eu consigo sentir quando é lag do server .. da pra meio que saber quando o lag é do servidor..

se tiver optifine siga isso:
esc>opçoes>configuraçoes de video>performance coloque em 60.
o fps não subira de 60, mas dificiumente caira.

assim, é uma das coisas que acontece se deixa upando mt tempo, é problema de sobre aquecimento.
Deixa ele desligado uns dias sem upar varias horas seguidas.

The Mask disse:
se tiver optifine siga isso:
esc>opçoes>configuraçoes de video>performance coloque em 60.
o fps não subira de 60, mas dificiumente caira.
Ele fica entre 38 ~~ 60 .. O Que não é muito bom pra mim, é melhor deixar em Maximizar FPS, pois o Fps fica mais alto..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar