[Resolvido]Fps Bipolar ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
alsantos disse:
Meu FPS ta bipolar, as vezes ele fica 300, as vezes 200, na maioria das vezes 100, mas de vez em quando ele vai até o chão e fica 0, 2, 3 .. E fica travando muito, as vezes trava e tenho que reabrir, e ta ficando chato, da vontade até de parar de jogar mais do que já to..

- Drivers e Java atualizado.
- Meu computador não é ruim...
Isso acontece por causa do ''super-aquecimento'' do computador, eu acho.
Mesmo seu computador tendo muitos fans (ventiladores), ele se super-aquece a medida que você o deixa ligado mais tempo.
Quando você reinicia o Minecraft ele dá uma ''descansada'' e pega mais fps por um pequeno tempo. Como seu computador
não é ruim, ele consegue um bom desempenho até super-aquecido, mais isso é ''bipolar'' ksksksk

Eu acho que é isso, esse problema quase não tem solução, ainda mais se você for viciado pacas. auhsuhauhshusahu
Basta você deixar ele desligado mais tempo. :D Boa sorte ;*

(Se eu esqueci de algo ou disse algo errado me diga tá? :))

PS: super-aquecimento é um problema grave no pc, no seu caso tenho certeza de que não é isto, usei ''superaquecimento'' como refêrencia.

tente arrumar a opçoes do seu mine para multiplayer opçoes de multiplayer ponha largura do chat menos de 200 ou 150 da menos lag no mue pelo menos e deixe a tela no tamanho medio e ve se suas opçoes do optfine estão certas

Cara, coloca uma texture mais leve, isso aconteceu por causa que seu pc precisa de um ''tempo''.

Área para duvidas gerais de Minecraft/Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar