[Resolvido]FPS cai do nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PinheiroPs

Neutro
Entrou
Jan 22, 2017
Cubos
0
Estou aqui para perguntar se vocês sabem resolver isso!

Estou a 160 fps e do nada vou para 90, 80, 100.

Sabem como resolver isso?

Geralmente e por conta que algum programa esta sendo atualizado em seu pc.

ou por causa de lugares que exigem um pouco mais do pc

PinheiroPs disse:
Estou aqui para perguntar se vocês sabem resolver isso!

Estou a 160 fps e do nada vou para 90, 80, 100.

Sabem como resolver isso?
Isso não é um problema, seu monitor provavelmente exibe no máximo 60 FPS, se você travar os frames em 60 automaticamente vai "sobrar" processamento evitando a queda de frame.

Essa queda que ocorre é normal, pelo fato de não ter um limite ele vai até onde conseguir e automaticamente cai quando é preciso processar algo mais pesado. Se estivesse caindo de 160 para 30, isso sim seria um problema.

O Xbox One roda a 30 FPS cravado, ou seja não "desce nem sobe" usando essa logica.

cara eu acho melhor voce mecher no computador num lugar alto porque dai quando abaixar o fps ele vai ficar mais alto do mesmo jeito boa ideia

Podem ser varias coisas que podem estar causando isso;

Primeiramente veja se não a drivers desatualizados, para isso recomendo o SlimDriver. Caso tiver atualize todos;

Pode ser que tenha algum programa que esta utilizando muito o processamento do seu computador, verifique no gerenciador de tarefas todos programas abertos, e feche os desnecessários.

Não descartamos uma coisa simples como trocar a textura.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar