[Resolvido]FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá pessoas =)

Há algumas semanas comprei um PC novo, com a seguinte configuração:

- Intel Core i5 2500
- Esqueci o nome da Placa Mãe
- 8Gb Ram
- HD6950
- Fonte Corsair 650W

Windows 7 Ultimate 64bits

Então, comprei o PC imaginando rodar Minecraft com uns 300 fps no mínimo, mas fiquei decepcionado quando percebi que rodava com apenas 100. Aumentando a Prioridade do minecraft e a afinidade para apenas 1 processador aumentava aí uns 50fps... Gravando com o Fraps o fps ficava travado em 60.

Jogando BF3 no Ultra, fica cerca de 50fps e 30fps gravando com o fraps.

Então, queria saber o que posso fazer pra tentar aumentar os FPS. Eu vi também que no Minecraft, uma textura de x256 ficava com o mesmo tanto de fps que a textura normal, meio estranho.

O Minecraft no SinglePlayer fica com mais FPS que no Craftlandia, mas estranho ainda...

Meu Java está atualizado.

Então, oq será? Oq posso fazer?

Valeu aí galera.
maluco, vc ta reclamando de 100fps enquanto eu no single jogo com 20fps no máximo com optifine

eh man comprei tambem um pc novo faz 2 dias, processador intel dual core 3.000ghz, 4gb de memória, placa mae gigabyte, sem placa de video, eu jogo no maximo com 25 fps, sera que eh por causa da placa de video?

Exclui a pasta do Minecraft, e que beleza. Agora ta 60 fps sem gravar --"

E acabei de perceber que o problema é só no Minecraft mesmo, se não o BF3 não rodaria no ultra com 50fps..

Tenso.

O meu é
i5 2500k
Hd radeon 6850
8gb de memoria ddr3

e roda minecraft com texture de 64 em 40~70 FPS ,e no gta iv rodo full hd 1080p,com mod de realismo ,a 80 FPS

Muito estranho, antigamente ha 1 semana era 400~500 FPS,agora ta 40~70 FPS no original

entrei no mine pirata deu 360 FPS ,LOL

Aconteceu o mesmo comigo, fiquei decepcionado quando eu coloquei o minecraft e vi que rodava em uns 100 fps, mas tambem percebi, que mesmo com a textura sphax 256x, TAMBEM ficava em 100 fps aproximadamente.

Minhas configs:
AMD phenon x4 965 3.4ghz
Placa Mãe Asus M4N68T-M LE
4gb de Ram
Radeon HD6870
Fonte seventeam V-force modular 750w real
Windows 7 ultimate 64bits

E comprei o pc a 2 meses aprox.

O que acontece é que o computador usa apenas o necessario para rodar o minecraft, ele nao usa toda a potencia nele.

i5 é quad-core esperto

Lol...

Eu testei o Minecraft olhando quanto os processadores estavam sendo usados no Aida64
Quando ficam os 4, cada um fica cerca de 40%
Quando você muda a afinidade pra apenas 1 processador, ele fica mais que 70%.

Processadores de merda, tinha que ficar tudo 100% e já erra --'

Olha não sei pra que vc quer 300 FPS no Minecraft mas blz.

O que vc pode fazer é alterar o tema.

Siga os seguintes passos:

Sim fica horrivel! Mas melhora muito!
No camtasia nao ficou aquelas coisas o mine
mas deu pra ver que com o fraps eu fique com
até 130 FPS.

@OBS:Para ter mais qualidade Assista em 1080p em Full Screen.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar