[Resolvido] Fraps com video cheio de traços depois

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Betinho00BR

Excelente
VIP
Entrou
Mai 10, 2013
Cubos
0
Bom no video anterior que renderizei NO SONY VEGAS em 720p em 30 fps em wmv,blz renderizou tudo normal mas agora tentei renderizar em hd 1080p a 30 fps NO SONY VEGAS de novo e depois de renderizar a tela ficou assim cheia de traços
82AEpX9.jpg
alguem sabe como resolver e deixar em 1080p 30 fps em wmv?valendo melhor resposta!

Grava com o FRAPS e usa o sony vegas para renderizar os meus videos tão em 1080p :p

Recomendo usar o camtasia para editar,e se seu fraps for pirata crackeia ele ou paga :p

zRuca11 disse:
Grava com o FRAPS e usa o sony vegas para renderizar os meus videos tão em 1080p :P
mas foi com o vegas que o video ficou essa merda ;-;,o pior que antes renderizei um video em 720p no vegas e ficou normal só agora que inventei de renderizar em 1080p que deu essa cagada

zDavidCipriano disse:
Recomendo usar o camtasia para editar,e se seu fraps for pirata crackeia ele ou paga :P
o meu ja ta crackeado me esqueci de falar que o problema é com o sony vegas vou editar...

Betinho00BR disse:
mas foi com o vegas que o video ficou essa merda ;-;,o pior que antes renderizei um video em 720p no vegas e ficou normal só agora que inventei de renderizar em 1080p que deu essa cagada

o meu ja ta crackeado me esqueci de falar que o problema é com o sony vegas vou editar...
Veja as configurações adequadas para a renderização de videos que se n me engano ele tem varios tipo néh.
entao n sei ao certo mais e o problema foi com o sony volte para como era antes.

zRuca11 disse:
Veja as configurações adequadas para a renderização de videos que se n me engano ele tem varios tipo néh.
entao n sei ao certo mais e o problema foi com o sony volte para como era antes.
pode mostrar as tuas sei la ;-; as que eu usei eu acho que foi a mesma do projeto anterior...vou dar uma olhada!

Betinho00BR disse:
pode mostrar as tuas sei la ;-; as que eu usei eu acho que foi a mesma do projeto anterior...vou dar uma olhada!
Pensei em mostrar mais n to no meu pc por isso não mostrei mals :c

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar