Minha Frase:
Por que quero relembrar esta magnifica epóca do craftlandia,onde varios amigos meus jogavam,relembrar das batalhas na ponte sangrenta,e quem sabe se puder ganhar esta licença beta não posso matar alguns beta-testers la =P.
Round 1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minha Frase:
Por que quero relembrar esta magnifica epóca do craftlandia,onde varios amigos meus jogavam,relembrar das batalhas na ponte sangrenta,e quem sabe se puder ganhar esta licença beta não posso matar alguns beta-testers la =P.
Minha Frase
Acha que tenho medo de postar? Poste a sua para nos ai,e se puder a print do e-mail,para você não modificar?
Em algum momento citei que estou nervoso por não ser escolhido?Não,então pense antes de postar
Eles falaram que o critério era frase criativa,porém não vi frase criativa na que postei,o critério era frase criativa não leu o tópico,e porque eles aceitaram frases que nem são?Existiam bem melhores e elaboradas que não foram escolhidas,ou seja,o critério não foi a frase e sim outro que quero saber,este e o motivo do tópico.Injustiçado? Cara pra mim a seguinte frase,"o elefante é vermelho" pode ser criativa pra mim, mas pra você pode ser um lixo, isso se chama opinião, e é por isso que você acha que certas frases não são criativas, e cara perdeu tempo mandando uma frase???? Cara tem gente que faz prova no ENEM e faz um baita texto e não passa e não reclama, um exemplo aqui mesmo no Craftlandia, alguém se inscreve pra vaga na Staff e não passa, e não é por isso que fica reclamando aqui.
So eu vi ou a sua teve 3 linhas?
OK Teve 3 linha no hotmailSo eu vi ou a sua teve 3 linhas?
Muito bom..
Sim eu li o tópico, cara como você pode saber se haviam frases melhores sendo que você não tem acesso a elas...Eles falaram que o critério era frase criativa,porém não vi frase criativa na que postei,o critério era frase criativa não leu o tópico,e porque eles aceitaram frases que nem são?Existiam bem melhores e elaboradas que não foram escolhidas,ou seja,o critério não foi a frase e sim outro que quero saber,este e o motivo do tópico.
OK Teve 3 linha no hotmail
Escreve isso no word pra vc ver ^^'
Se acha que ninguem fes frase melhor que a do tópico?Sim eu li o tópico, cara como você pode saber se haviam frases melhores sendo que você não tem acesso a elas...
Cara se eles estão falando que o critério é Criatividade então é esse o critério.
Se acha que ninguem fes frase melhor que a do tópico?
So quer osaber porque eles não falaram que havia outro critério