[Resolvido]FUI BANIDO MAIS NAO SEI POR QUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

O próprio titulo já diz, você foi pego entrando em contas da Staff sem efetuar login e isso é proibido, apenas aguarde o tempo de ban depois vai poder logar normalmente.

DJRemix disse:
Olá,

O próprio titulo já diz, você foi pego entrando em contas da Staff sem efetuar login e isso é proibido, apenas aguarde o tempo de ban depois vai poder logar normalmente.
cara mais eu nao asceicei e agora??

jouju11 disse:
sim cara hoje eu entrei na minha acc as 8 da manha e dps nem entrei
Pode ter sido outra pessoa que entrou no seu pc e logou nas contas de Staff apenas para "zuar", mais de qualquer jeito terá que esperar o tempo de ban terminar, tem mais alguém que entra no pc na sua casa?

DJRemix disse:
Pode ter sido outra pessoa que entrou no seu pc e logou nas contas de Staff apenas para "zuar", mais de qualquer jeito terá que esperar o tempo de ban terminar, tem mais alguém que entra no pc na sua casa?
que joga minecraft só tem eu

DJRemix disse:
Olá,

jouju11 disse:
que joga minecraft só tem eu
Então a unica pessoa que pode ter logado nas accs de Staff foi você, ou foi por engano ou pra zoar, mais apenas aguarde o tempo do ban e poderá logar normalmente :)

vc ou alguma pessoa da sua casa tentou entrar na conta de algum staff.
é so esperar o tempo passar.. é rapidinho

O ban é automático, não tem como você não ter tentado acessar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar