M minegomes Neutro Entrou Mar 23, 2014 Mensagens 15 Cubos 0 Jun 29, 2014 #1 Olá Administradores do CraftLandia eu fui Banido Motivo: Ofensa a LeSabio mas agora porque eu fui banido se eu nem loguei ? Alguem ai Me ajuda ?
Olá Administradores do CraftLandia eu fui Banido Motivo: Ofensa a LeSabio mas agora porque eu fui banido se eu nem loguei ? Alguem ai Me ajuda ?
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Cubos 0 Jun 29, 2014 #2 Pode ser alguém que tenha entrado na sua conta e ter ofendido o Staffer, faça uma revisão de BAN.
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Cubos 0 Jun 29, 2014 #3 minegomes disse: Olá Administradores do CraftLandia eu fui Banido Motivo: Ofensa a LeSabio mas agora porque eu fui banido se eu nem loguei ? Alguem ai Me ajuda ? Clique para expandir... Crie uma revisão na área de revisões do seu servidor e explique o ocorrido. Para chegar a está área, vá em: Nossos Servidores > Localize seu servidor > Revisões Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
minegomes disse: Olá Administradores do CraftLandia eu fui Banido Motivo: Ofensa a LeSabio mas agora porque eu fui banido se eu nem loguei ? Alguem ai Me ajuda ? Clique para expandir... Crie uma revisão na área de revisões do seu servidor e explique o ocorrido. Para chegar a está área, vá em: Nossos Servidores > Localize seu servidor > Revisões Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.