[Resolvido]Fui desbanido do jogo, mas nao no forum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EkisCrois

Neutro
Entrou
Jun 20, 2013
Cubos
0
Um tempo atras, eu fui banido permanentemente dos servidores do craftlandia por uma acusação de uso de cient alternativo.

Como eu sabia que nao estava usando tal ferramenta, fiz uma revisao de ban, e o ADM Dande negou.

Continuiei insistindo, afirmando a ele que nao estava usando nada disso, e na terceira revisao, ele me baniu do forum.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/74821-xcross/ (Provavelmente só Adms/Mods poderam ver.)

Devido a isto, fiz um topico de despedida indignado com essa atitude.

Porem, um tempo depois, o topico simplesmente sumiu, e minha irmã Dudinha (Gananciosa que queria meus itens e money), tentou logar na minha conta, e conseguiu.

O fato da minha conta no servidor ter sido desbanida, foi por algum bug, ou por algum adm que analisou o caso?

Se a conta foi desbanida propositalmente, pesso que se possivel, tambem desbanissem a do forum.

Att.

_X_Cross.

Vai no suporte (ts) e tente pedir ajudar ou alguma informação da sua conta lá.

Há 3 meses atrás houve o chamado "Perdão global"
Por consequência disso, todas as contas foram "desbanidas" e isso não incluía o fórum.

Você simplesmente pode ter sido desbanido por este motivo.
Veja mais detalhes sobre o assunto, clicando AQUI.

Caso ainda tenha algum tipo de dúvida relacionada ao assunto, por favor entre em contato conosco pelo suporte no TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar