M MaxzZ Neutro Banido Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 113 Cubos 0 Fev 18, 2015 #1 Bem , agora a noite eu ia um /x1 ai derrepente deu bad login , ai loguei numa acc q dx pra fake no mob , ai roubaram tudo , 25kk e mtos sets , eu acho q set n tem como devolver , mais o money , tem como eu recuperar meu money ?
Bem , agora a noite eu ia um /x1 ai derrepente deu bad login , ai loguei numa acc q dx pra fake no mob , ai roubaram tudo , 25kk e mtos sets , eu acho q set n tem como devolver , mais o money , tem como eu recuperar meu money ?
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Fev 18, 2015 #2 Olá, A Staff não se responsabiliza por itens/money perdidos. Você pode criar uma denúncia para analisarem as Logs, porém creio que não será devolvido.
Olá, A Staff não se responsabiliza por itens/money perdidos. Você pode criar uma denúncia para analisarem as Logs, porém creio que não será devolvido.
Z zDuff Excelente Entrou Nov 20, 2013 Mensagens 1,773 Cubos 0 Fev 18, 2015 #3 Olá, depende se você for no TS amanhã (porque agora não está mais aberto) eu acho que eles vê por aonde o money passo e como foi que ter roubaram. Resolvido?
Olá, depende se você for no TS amanhã (porque agora não está mais aberto) eu acho que eles vê por aonde o money passo e como foi que ter roubaram. Resolvido?
A AnonymousHD Razoavel VIP Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Cubos 0 Fev 18, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.