[Resolvido]Fungo do Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

augussto18

Neutro
Entrou
Jan 14, 2015
Cubos
0
Olá, meu nome é August Lobo e meu nick no jogo é wolff18.E eu jogo no Craftlandia Heaven.
Eu comecei construindo uma casa e uma plantação no mundo normal do jogo, o mundo onde fica o /warp cidade.
Só que eu construí esse plantação, que no caso era de fungo do nether, no alto de uma montanha, acima das nuvens, longe de tudo, para evitar roubos.
Aí o fungo estava crescendo bastante devagar, nenhuma vez a plantação ficou com 100% dos fungos crescidos. Eu tinha que colhe-los com mais ou menos 50-70% da plantação crescida.
Então eu vi várias plantações de fungo e vários vídeos o youtube de plantações de fungo, construídas o mundo super-plano do spawn. Assim que eu juntei 50k, eu comprei um terreno médio no mundo super plano do spawn para fazer a plantação lá. Comprei o terreno um pouco próximo de outros terrenos para ver se crescia mais rápido.
Pelo contrário, eu construí vários andares, e quando eu terminei o último, o primeiro andar e todos os outros estavam com 100% dos seus fungos sem ter crescido absolutamente NADA. Estavam todos no primeiro estágio do crescimento, aquele que fica assim que você planta.
Aí eu fui pescar um pouquinho, tenho 30 de stats em pesca, pesquei 20 peixes, isso deu um bom tempo,entao eu pensei que já teria crescido bastante. Nada, estava do mesmíssimo jeito que estava assim que eu plantei.

Obrigado a todos que ajudarem,

Atenciosamente,
wolff18

Olá,

Para qualquer tipo de plantação crescer rapidamente e por completo, os jogadores utilizam contas espantalhos e deixam paradas nas plantações, assim, você poderá fazer as suas tarefas em sua conta original, mantendo a fake em sua plantação, isso irá fazer com que a mesma cresça normalmente.

Experimente utilizar contas espantalhos em sua plantação e veja o resultado.

Saliento neste tópico que apenas é permitido uso de contas fakes em nosso servidor, se o for pra espantalho e/ou banco.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar