[Resolvido] [Fungo] Dúvida sobre plantação de Fungos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenmex

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Olá galerada ! <3

To aqui agora , pra fazer uma pergunta sobre plantações de fungos e seus lucros.

PERGUNTA:
Oque compensa mais ...

Plantação de Fungo 64x64 com corredores para mim correr com velocidade e pegar fungos.

ou

Plantação de Fungo 64x64 somente com areia de alma , sem corredores.

Me ajuda aé ! Deem suas ideias do melhor e mais lucrativo ! Obrigado e flw's <3

Na minha opinião, fazer uma plantação 64x64 com corredores, pois aumenta a velocidade de plantação/colheita , porém, perde um pouco de lucro com os corredores

eu fária com corredores , mais se quiser pode optar por usar macro de colher , plantar e guardar em baus automaticamente caso queria clique aqui .

&nbsp;
Fenmex disse:
Olá galerada ! &lt;3

To aqui agora , pra fazer uma pergunta sobre plantações de fungos e seus lucros.

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;&nbsp;PERGUNTA:
Oque compensa mais ...

Plantação de Fungo 64x64 com corredores para mim correr com velocidade e pegar fungos.
&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; ou

Plantação de Fungo 64x64 somente com areia de alma , sem corredores.

&nbsp;
Me ajuda aé ! Deem suas ideias do melhor e mais lucrativo ! Obrigado e flw's &lt;3
&nbsp;
&nbsp;

Acho que compeça fazer com corredores!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar