[Resolvido]Fungos do Nether no Singleplayer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 9, 2013
Cubos
0
Opa galera, e aí? Uso o servidor do Craftlandia pra jogar somente no modo Singleplayer, a versão do jogo é a 1.5.1, existem Fungos do Nether? Porque tipo, eu já rodei um monte no Nether e só acho cogumelos vermelhos e marrons. Queria os fungos pra fazer poção da regeneração, sei que os fungos só foram adicionados na versão 1.8, acho; mas existe algum meio de fazer a poção?​

Agradeço desde já.​

Fungo do Nether são encontrados somente em Nether Fortress (Fortaleza do Inferno)
Que ficam escondidas pelo mapa , uma dica é você seguir os cascalhos que pode chegar a tal Fortaleza.

Você tem que achar uma fortaleza do nether,lá terá fungos e areia das almas,pegue os dois e guarde em casa
Depois,volte pra lá,em algum lugar terão alguns mobspawns de blaze,mate e pegue a blaze rod
Depois que você pegar,volte para casa,monte seu suporte e seja feliz
800px20110922182631.png
Sobre as poções,leia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/28644-tutorial-tudo-sobre-pocoes

Já achei a fortaleza. Eu acho que era a fortaleza, era uma construção enorme com tijolos do Nether e alguns spawns, mas nada de fungos :(( Fiquei com receio de não existirem ainda, mas se existem, tudo bem; procurarei melhor :~​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar