[Resolvido]Fungos não crescem [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheTokitos

Neutro
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
Já havia criado um tópico sobre o assunto, falaram que é o novo delay, que está demorando mais etc

Já faz 30 minutos que estou parado na minha plantação e NENHUM fungo cresceu... Acho que pode ser algum bug, sei lá...
01mgWOb.png
Essa ai é uma plantação minha que eu criei para ver se era problema do local da minha principal, mas nada acontece.

É por causa do novo delay, e tambem para diminuir o lag, então as plantações foram desativadas.

Não é bug está demorando mais tempo pra as plantaçoes crescerem, a cl mudo o delay​

se você for vip use o /fertilizar se não tente chamar algum vip para usar :) .

Não ta tendo deley não vocês não estenderam estou com o mesmo problema ontem deixei a tarde toda meu carinha na plantação de nether e não cresceu nada não passo nehuma fase de crescimento do nether wart está bugado nem vem com esse trem de deley porque ta crescendo é nada nem trigo

brussi disse:
Não ta tendo deley não vocês não estenderam estou com o mesmo problema ontem deixei a tarde toda meu carinha na plantação de nether e não cresceu nada não passo nehuma fase de crescimento do nether wart está bugado nem vem com esse trem de deley porque ta crescendo é nada nem trigo
Sim, cana, trigo, batata, cacto, Nada cresce

É, agora minha plant 100x100 de 4 andares de fungo n prestam mais

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
É, agora minha plant 100x100 de 4 andares de fungo n prestam mais

Enviado do meu LIFE PLAY
Vamos ficar na espera que tiram esse delay de plantação porque ta 10x mais difícil de arruma money sem plantação

Trata-se de um novo sistema anti-cheat você pode obter mais informações acessando esse link

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar