[Resolvido]Funil Bug/Bigorna Bug ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Ola sou o GTB servidor 3 e vim tirar uma extrema curiosidade bem os bugs de funil/bigorna
eles provavelemente so existem na craftlandia porque nenhum outro server que eu jogo desativou funil/bigorna mesmo sendo bem famosos entao um dia entrei no ts e um admin me falou que esse bug da bigorna e o do funil nao e so da cf e do minecraft em si entao la vai a pergunta que tal bug e esse ?
se ele e tao ruim que bug e esse e vai que eu seii ajudar uetem que dar chance aos players ou ou menos explicaçao :D podem me mandar algum video desse bug ? vlws flws

The Game Station Brasil disse:
Ola sou o GTB servidor 3 e vim tirar uma extrema curiosidade bem os bugs de funil/bigorna
eles provavelemente so existem na craftlandia porque nenhum outro server que eu jogo desativou funil/bigorna mesmo sendo bem famosos entao um dia entrei no ts e um admin me falou que esse bug da bigorna e o do funil nao e so da cf e do minecraft em si entao la vai a pergunta que tal bug e esse ?
se ele e tao ruim que bug e esse e vai que eu seii ajudar uetem que dar chance aos players ou ou menos explicaçao :D podem me mandar algum video desse bug ? vlws flws
Verdade, é do próprio, não vou falar detalhes, mais o Bug permite Juntar Poções, e Dupa itens.

não querendo ser grosso mais, se fosse para os players saberem sobre os bugs, todos poderia ver a area de bugs não apenas os staff's

se esses servers que você esta falando não desativaram o funil, é porque eles não se importam com a jogabilidade e o desempenho do seu servidor.
é sim possivel dupar com essas 2 coisas e esta comprovado, este bug acontece no minecraft em si.
não fique chateado, porque se ninguem pode usar um item intão você não esta sofrendo desvantagem alguma.

Sim é Possivel Dupar, Com funil e bigorna, porque nos servidores "famosos" é permitido por que geralmente são pvps são faceis ter seus itens por natureza, mas sim é possível, não mando um link por que não sei se pode.

zK1LL3Rban disse:
Sim é Possivel Dupar, Com funil e bigorna, porque nos servidores "famosos" é permitido por que geralmente são pvps são faceis ter seus itens por natureza, mas sim é possível, não mando um link por que não sei se pode.
cara isso nao temproblema mandar link aki o bug n funciona na cf entao nao e problem

galera se estiverem falando desse video esse bug e somente pra 1.4.2

http://www.youtube.com/watch?v=UWSf7xFNapU
Boa espertão, coloca o link de um vídeo que tem como miniatura o ip do server...depois toma ban e n sabe porque.

tipo assim "desativado devido a bug de dupe", não daremos explicações para ferrar com a vida de vocês obg.

Assuntos internos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar