[Resolvido]Funil (Funções)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luckton

Bom
Banido
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
Bem,eu sei que o funil serve para colocar itens sem precisar abrir o baú,mas eu vi o pessoal comprando muito carvão e o ferro para o funíl,e eu estou com dúvida em que irá servir o carvão e quais são suas utilidades junto com o funíl ^^

Fábrica de comida?Alguém poderia me mandar algum vídeo ou explicando?Pois do nada está alto o preço dos 2 itens,e como eu tenho os 2 em muita quantidade,queria saber mais sobre isso =D

Olá luck :33,
O ferro certamente para fazer o funil, já o carvão eles podem utilizar para fazer uma "fabrica" de vidros ou alguma outra coisa.

Resolvido ou ainda á dúvidas sobre isso?

Klug disse:
Olá luck :33,
O ferro certamente para fazer o funil, já o carvão eles podem utilizar para fazer uma "fabrica" de vidros ou alguma outra coisa.

Resolvido ou ainda á dúvidas sobre isso?
Dúvida sobre essa fábrica que tanto falam,como é montada e se ela é automática e que não precisa deixar a conta perto para o processo ficar mais rápido :x

mesma função do funil na vida real, por exp: vc queima uns vidros no forno e ele desce no funil e cai no bau, segue esquema

---- fornalha
-- funil
---- bau

Resolvido?

Luckton disse:
Dúvida sobre essa fábrica que tanto falam,como é montada e se ela é automática e que não precisa deixar a conta perto para o processo ficar mais rápido :x
Faça assim:
Baú com itens a serem queimados
Funil
Fornalha
Funil
Baú.

Entendeu?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar