[Resolvido]Futuro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Ola , Ultimamente Tenho percebido que a Staff da Craftlandia tem feito coisas Que 99% Dos Players Nao Concordam... Ai eu me pergunto... Porque tirar o Delay? Porque colocar Raios? Porque Nao Escutar Os Players, Que gastam tanto tempo Jogando? Da para perceber Depois que ficou SEM DELAY O Forum Teve Um Indicio de Denuncias MUITO maior do que o normal. Isso QUALQUER player/Staff Pode Confirmar. Entao. Comecei a pensar... Se 99% Das pessoas estao dizendo que eles estao errados , mais mesmo assim eles continuam mudando de CERTA FORMA NEGATIVAMENTE O Servidor, Deve ter algum motivo. Entao

Queria Perguntar , Aonde isso vai chegar. e quais sao os futuros planos da
craftlandia,Onde querem chegar com isso?

e Nem vem com essa de que o DELAY esta NORMAL , pois ninguem aqui e idiota.

Vlwflw. Algoz

Já fiz sugestões pedindo , respostas , já fiz , sugestões pedindo o minimo , porque . Mas Como sempre eles deletam meu topico , se isso fosse uma sugestão eu apoiaria mas como não é . Só acho que eles vão deletar o topico ... mas

Tão ganhando dinheiro, isso é oque importa ;) (para eles é claro)

Exatamente... Mobs 24h tbm, os testes eram durante um dia e ja ta a semana inteira aquele bosta de 1 mob por gaiola... Raios, colocaram sem nenhum motivo e sem perguntar nossa opinião... Delay? Ta parecendo PDGH.

Quem faz e fez a craftlandia o que é somos nos player que gastamos tempo e dinheiro jogando todos os dias, o que adiante a quela renca de servidor sem ngm pra jogar? Nós como "publico" fundamental dessa comunidade queremos no mínimo que escutem nossa opinião... Todas sugestões dão negada sem nem falar motivo...

Bom, não é o primeiro e muito menos o segundo player que vem criando tópicos querendo resposta sobre isso e sobre outras coisas. Porém como muitos tópicos são com a intenção de se gerar ''flame'' e acabamos nem lendo e sim apagando. Porém como o seu tópico venho com um linguajar formal, irei está respondendo.

Como você ou qualquer outro player pode ver, cada novidade que ocorre no craftlandia todas são colocadas na changelog, basta cada um abri e ver. Todos players reclama que a Staff não olha pros players, Staff só pensa nela, Staff não sabe de nada etc.. não é mesmo? Porém nós pensamos é muito nos players, sendo assim fazemos varias coisas nos servidores, isso vocês não ver né? Só sabem ''criticar''.

Respondendo o seu tópico, já estamos cientes sobre o ''delay'' que está tenso nos servidores. É só aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar