[Resolvido]"Garantia dos Servidores" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ninguém sabe, pode ser que o servidor feche algum dia. Mas acho muito difícil de isso acontecer. A Craftlandia ganha mais que o suficiente para manter os servidores online. E se algum dia o servidor fechar com certeza o VIP será devolvido ao player e obviamente itens, skills serão perdidos. :/

JuniorWs disse:
O problema é que nesse "achar" que podemos nos decepcionar :(

Além de não possuir uma resposta decente ainda não tem argumentos -_-
a craftlandia é antiga no ramo, mesmo se por algum motivo, o servidor fique com 0/400, levará um tempo até ele ser descontinuado
e será por falta de jogadores, não de dinheiro para mante-lo.
as probabilidades da craftlandia acabar é quase nula.
mesmo um servidor não dando lucro temos vários outros, que se pagam e acabam pagando os outros.

• Curtir
Reactions: x64
O que a Craftlandia ganha do impérios não da nem pra pegar todos os servidores e isso por enquanto né... imagina quando chegar o eclipse, vários servidores ficaram vazios por que os demais jogadores iram migrar, já penso nisso ?

Uma vez eu disse isso para um staff de quando o eclipse lançar o imperios vai ficar mas esquecido, oque ele fez ? apagou meu post.

hats disse:
Uma vez eu disse isso para um staff de quando o eclipse lançar o imperios vai ficar mas esquecido, oque ele fez ? apagou meu post.
Você deu uma resposta direta também rsrsrs Já eu disse " E se..." diferente estou expressando algo que talvez aconteça, não to afirmando nada.
FUFYN disse:
Ninguém sabe, pode ser que o servidor feche algum dia. Mas acho muito difícil de isso acontecer. A Craftlandia ganha mais que o suficiente para manter os servidores online. E se algum dia o servidor fechar com certeza o VIP será devolvido ao player e obviamente itens, skills serão perdidos. :/
Para que eu quero vip da Craftlandia ? todos tem condições de comprarem vip por conta própria, mas nem todo mundo tem tempo suficiente para arruma todos os itens e Skill de antes... eu mesmo não começaria tudo de novo.

JuniorWs disse:
Todo mundo sabe que o universo do "Minecraft" é muito grande e atrai muitos fãs, com isso vários servidores foram feitos para proporcionar melhores qualidades e convivência no mesmo ambiente, com isso a "Craftlandia" foi fundada com seus servidores, mas oque me preocupa é o seguinte. A "Craftlandia" ao longo dos tempos tem lançado vários servidores e como sabemos "Servidores" tem que ter manutenção hospedagem e tudo mais, sabemos que a "Craftlandia" possui atualmente 23 servidores funcionando no momento e sei que isso gera um custo muito alto de hospedagem e manutenção,... Eu sei que a Craftlandia não para por ai, ela sempre lança novos servidores, sei também que tem jogadores que compram os produtos da Craftlandia, no caso do "Vip" e "Money" que podem ser adquiridos por meios de doações, mas chegaremos a um tempo que irá existir muitos e muitos serves e será que a Craftlandia conseguirá manter todos esse server ? corre o risco de algum server menos jogado ser fechado e seus jogadores serem prejudicado ? Como eu jogo no impérios um servidor sem clãs é de mundo plano, por essa razão, menos jogado... fico com medo de que o servidor feche. Bom essa é minha dúvida gostaria que apenas membros da Staff de altíssima experiência comenta-se aqui porque somente eles sabem do núcleo dessa empresa que vem crescendo bastante.
Cara eu te entendo Lançam novos server e muitos sai e outros ficam e acaba meio que falindo mais a craftlandia se o server fechar vai liberar os vips pra ativar em outro servidor

zPixelPT disse:
Cara eu te entendo Lançam novos server e muitos sai e outros ficam e acaba meio que falindo mais a craftlandia se o server fechar vai liberar os vips pra ativar em outro servidor
Meu deus cara não canso de repetir isso, Para que irei querer vips ? vamos dizer que você é um jogador de 3 anos e tem muitos itens, casas e de fato um costume com o servidor e ai a Craftlandia fecha o servidor e você migra pra outro, mais tudo bem... Quando entrar no novo servidor irá receber seu vip digamos que tenha 1 mês de vip, você irá recebe seus 30 dias de vip, mais ai cade seus itens ? casas ? mobs ? todo seu tempo jogado no lixo.

Eu também penso nisso, mas acho q daqui que o servidor feche ( se fechar ) acho q vc n vai estar mais jogando minecraft ;-;

OnyTeS disse:
Eu também penso nisso, mas acho q daqui que o servidor feche ( se fechar ) acho q vc n vai estar mais jogando minecraft ;-;
Está certo entendo seu conceito, porém estamos em um servidor tudo bem ? não temos que pensar somente em nós e sim em todos, Você um dia vai parar é claro, mas as pessoas que continuaram e as que chegaram ? pense nisso amigo.

Sempre penso nisso ._.

Porém "eu acho" que caso eles lancem mais servidores eles não fechariam e sim aumentariam a host pra suportar mais servidores

MrRadikal disse:
Sempre penso nisso ._.

Porém "eu acho" que caso eles lancem mais servidores eles não fechariam e sim aumentariam a host pra suportar mais servidores
Você disse algo totalmente sem sentido, desculpa ai mais é verdade. Caso eles aumente o Slot de jogadores mais caro ficara hospedagem... o certo seria diminuir o Slot para gerar uma economia melhor para empresa.

JuniorWs disse:
Você disse algo totalmente sem sentido, desculpa ai mais é verdade. Caso eles aumente o Slot de jogadores mais caro ficara hospedagem... o certo seria diminuir o Slot para gerar uma economia melhor para empresa.
Você acha que não entra nenhum dinheiro no bolso dele ? :3

MrRadikal disse:
Você acha que não entra nenhum dinheiro no bolso dele ? :3
Entenda uma coisa amigo, O número de jogadores não aumenta e sim de Slot's. Jogadores= Lucro Slot's sem jogadores = Prejuízo, então antes de falar algo amigo por favor pense ta bom ? não estou sendo grosso com você, estou sendo educado ate, mas eu preciso de mais compreensão e mais lógica de vocês.

JuniorWs disse:
Entenda uma coisa amigo, O número de jogadores não aumenta e sim de Slot's. Jogadores= Lucro Slot's sem jogadores = Prejuízo, então antes de falar algo amigo por favor pense ta bom ? não estou sendo grosso com você, estou sendo educado ate, mas eu preciso de mais compreensão e mais lógica de vocês.
Eles não só tem o servidor Imperios pra dar lucro , eles não podem acabar com nenhum servidor , porque alguém pode entrar com um processo na justiça , eles não vão acabar com o servidor imperios , porque mesmo eles lançando mais e mais servidores com mais servidores eles obtêm mais lucros , resultando no suprimento dos servidores falidos , simples.

@edit: e outra , a craftlandia não é uma empresa , os únicos que eu creio que lucram , fora o admn é claro , é o Dorgado pelos plugins , e o Ic3ManBR pelo merchan

MrRadikal disse:
Eles não só tem o servidor Imperios pra dar lucro , eles não podem acabar com nenhum servidor , porque alguém pode entrar com um processo na justiça , eles não vão acabar com o servidor imperios , porque mesmo eles lançando mais e mais servidores com mais servidores eles obtêm mais lucros , resultando no suprimento dos servidores falidos , simples
Ninguém pode colocar a Craftlandia na justiça amigo entenda uma coisa "Craftlandia é um privilégio e não um direito que alguém tem" Aqui ninguém compra nada e sim doa o vip que você ganha é apenas uma recompensa por você ter doado,você não pode ta processando alguém porque você duo algo, lembre-se "Privilegio" então amigo reveja seus atos e tente adquirir mais conhecimentos, tudo bem ?

JuniorWs disse:
Ninguém pode colocar a Craftlandia na justiça amigo entenda uma coisa "Craftlandia é um privilégio e não um direito que alguém tem" Aqui ninguém compra nada e sim doa o vip que você ganha é apenas uma recompensa por você ter doado,você não pode ta processando alguém porque você duo algo, lembre-se "Privilegio" então amigo reveja seus atos e tente adquirir mais conhecimentos, tudo bem ?
Nop , já ouviu falar em PROCON ?

Cara.. Tem players de servidores que falam que o servidores que eles mesmo jogam é abandonado por não tem players pra interagir ou simplesmente não ter PvP no servidor..​
Mesmo que o servidor não seja bem atraente para uns, eles não fechariam o servidor da noite pro dia (pelo menos eu acho :p)​

Nop , já ouviu falar em PROCON ?
Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) Entenda uma coisa amigo aqui você não é o consumidor, você não paga pelo vip como já disse, você doa e ganha esse "Privilégio" vamos supor, se você doa algo para um amigo e ele não quiser mais sua amizade você pode processar ele por isso ? não claro que não você duo (Deu pra ele sem nenhum acordo de contrato) mas se tivesse vendido seria diferente você iria fazer um contrato com esse seu amigo, e se ele descumpri-se esse contrato você poderia recorre a justiça sim, seria seu direito, mas aqui na Craftlandia as coisas mudam aqui você não compra e sim doa está no contrato da craftlandia, então fique atento amigo vlw.

JuniorWs disse:
Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) Entenda uma coisa amigo aqui você não é o consumidor, você não paga pelo vip como já disse, você doa e ganha esse "Privilégio" vamos supor, se você doa algo para um amigo e ele não quiser mais sua amizade você pode processar ele por isso ? não claro que não você duo (Deu pra ele sem nenhum acordo de contrato) mas se tivesse vendido seria diferente você iria fazer um contrato com esse seu amigo, e se ele descumpri-se esse contrato você poderia recorre a justiça sim, seria seu direito, mas aqui na Craftlandia as coisas mudam aqui você não compra e sim doa está no contrato da craftlandia, então fique atento amigo vlw.
Engraçado é que na página do vip fala que é pra "comprar".

Queria que tivesse escrito "Doe seu dinheiro para nosso servidor" isso iria confundir de mais o pessoal, com certeza o pessoal ficaria confuso sabe por quê ? porque ninguém gosta de dar nada de graça moço, agora se tu acha que aqui é um direito vai la no procon, eu mesmo digo muitas pessoas já foram ou acha que ninguém teve uma decepção aqui ? muitos foram e nunca aconteceu nada "Privilégio= ganhar" "Direito=comprar" mude teus conceitos e sua forma de pensar e pensando bem, se tu for continuar a critica meu modo de pensar, que continue, porém tenha mais argumentos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar