[Resolvido]Gente 2 duvidas pfv me ajudem:)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P01NT

Neutro
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
Oi rapaziada aqui quem fala é o GamePoint

oi galerinha tudo bem ? queria saber sobre 2 coisas por favor me ajudem

:workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront:
1°: sobre o eclipse :iron:
gente apareceu no meu mine craftlandia um negocio sobre o server alpha Eclipse certo ? so que ai que ta eu fui ver um tópico divulgando o ip do server mais é de 2014 e outra quando eu fui la ver nao entrava outra duvida a versao dele é de 1.7.x ou tem uma versao especifica pq nao aparece só 1.7 pra mim kkk obg

:bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:
2°:sobre a Tag Youtuber

:Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:
gente eu tambem tenho um canal e tauz mais tenho 15 inscritos eu presciso de mais do que isso pra ganhar a tag youtuber? pfv me expliquem e outra coisa caso eu tenha gravado em outro server nao posso mais ganhar a tag? :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: vlw flw e tchaus ...

pfv me deem like membre pfv:):):):)

1ª Dúvida: A versão do Eclipse será 1.7. O IP do Alpha será diferente da versão final do Servidor.

2º Dúvida: Para conseguir TAG YouTuber deve ter no mínimo 100 inscritos e conteúdo relacionado a Craftlandia. Para saber mais clique aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar