[Resolvido]Gente me ajuda na cidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaueAshNaruto

Neutro
Entrou
Fev 19, 2012
Cubos
0
Gente eu consegui entrar no jogo o problema era que eu na estava colocando a senha kkkk vlw pela ajuda então como eu estava falando eu nao acho a saida da cidade para juntar blocos para fazer minha casa e nao encontro onde ter comida pois começei a jogar antes de ontem entao nao tenho nenhum level e dinheiro como eu faço.Dps que vc me explicarem isso me expliquem como consigo um lugar pra fazer minha casa e guardar coisas no bau.
Obrigado!

Ande por muito tempo em só uma direção(mais de 500 blocos), quando voce achar um bom lugar, faça sua casa, arruma um geito de ganhar dinheiro e pronto ^^

Ok mais agr eu preciso saer de algumas formas do jogo para ganhar dinheiro

Coleta pedra e vende, foi oque eu fiz quando eu estava bem no comecinho, pra conseguir madeira tem dois jeitos, ou você compra, ou, se você tiver sorte, acha uma mina abandonada (eu achei :))

Gente eu consegui entrar no jogo o problema era que eu na estava colocando a senha kkkk vlw pela ajuda então como eu estava falando eu nao acho a saida da cidade para juntar blocos para fazer minha casa e nao encontro onde ter comida pois começei a jogar antes de ontem entao nao tenho nenhum level e dinheiro como eu faço.Dps que vc me explicarem isso me expliquem como consigo um lugar pra fazer minha casa e guardar coisas no bau.
Obrigado!

Para conseguir comida, coloca no chat /kit nb que você ganha dois pães (alem disso, você ganha uma picareta de madeira, um machado de madeira, 10 saplings...)

Em relação ao bau, você pode coloca-lo em qualquer lugar, pois só você tem acesso a ele

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar