wagner10092000
Neutro
da para fazer um gerador de cobblestone e obsidian?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem sim, existe vários tutorias no Youtube entre outros sites.wagner10092000 disse:da para fazer um gerador de cobblestone e obsidian?
da pra fazer com corda... eu quero saber se os adms dao ban se fazerDangerousPlay disse:Tem sim, no de cobblestone deixe a lava fluir um pouco e bote agua, o de obsidian não tem como a redstone foi desativada.
Acho que não, pois não oferece vantagem perante outros jogadores, mas só para avisar se for usar redstone estão desativados na Craftlandia !wagner10092000 disse:da pra fazer com corda... eu quero saber se os adms dao ban se fazer
oq é steamspake? nao tenho esse trecoNaldinhoBR disse:Acho que não, pois não oferece vantagem perante outros jogadores, mas só para avisar se for usar redstone estão desativados na Craftlandia !
Mas sugiro entrar no suporte do TeamSpeak e perguntar para um membro da equipe da Craftlandia antes de fazer para depois não ser punido.
TeamSpeak é tipo um Skype onde pode interagir com outros jogadores(Chat/Voz), ouvir musicas e claro o suporte da Craftlandia.wagner10092000 disse:oq é steamspake? nao tenho esse treco
NaldinhoBR disse:Tem sim, existe vários tutorias no Youtube entre outros sites.
Veja esse tutorial abaixo:
(Clique aqui)
Como fazer gerador de pedregulho:LikeMarcelo disse:Pelo o que eu saiba, não tem como não.