A ArthCasagrande Bom VIP Entrou Fev 3, 2013 Mensagens 897 Cubos 0 Out 29, 2013 #1 A minha dúvida é: Como eu posso transformar um vídeo em GIF, sem perder a qualidade? Pois eu tentei, e ficou parecendo mais é um borrão sendo que ja vi vários aqui ni fórum que usam Sign que foram feitos de vídeo, porém, não perderam a qualidade.
A minha dúvida é: Como eu posso transformar um vídeo em GIF, sem perder a qualidade? Pois eu tentei, e ficou parecendo mais é um borrão sendo que ja vi vários aqui ni fórum que usam Sign que foram feitos de vídeo, porém, não perderam a qualidade.
yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Out 30, 2013 #2 http://gifsoup.com/
N NC5010 Hardcore VIP Entrou Mar 2, 2013 Mensagens 3,899 Cubos 0 Out 31, 2013 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica