[Resolvido]Gladiador - Porque nós não podemos escolher?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanNovaes

Excelente
Banido
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
Boa noite. Eu queria direcionar esse tópico pra a direção, porque sei que todas as "grandes mudanças" do CraftLandia vem de vocês geralmente. Sempre que vocês resolvem fazer algo pra mudar, pra tentar animar, eu tenho certeza que é numa boa intenção, isso ninguém pode negar. Mas acontece que o que move o servidor, somos nós, os players, que todos os dias estamos aqui no forum/ts e nos servidores jogando, comprando vip e mantendo o CraftLandia de pé, certo? Se hoje isso aqui é o que é, é graças a nós. Então porque não fazer a nossa vontade? Como no Paradise, o admn fez uma enquete, todos votaram e o Paradise vai virar um sucesso, vocês podem ter certeza. Sobre o Gladiador automático, quase ninguém gostou, então voltem atrás pelo menos uma vez e façam o que nós players queremos.
Muitos jogam em vários servers, são VIPs lá e vai ser díficil escolher apenas 1 server. Um outro motivo é em relação as allys, existem clans que são aliados a muito tempo, como a SoH/EAC no heaven que desde que sou player vejo esses clans juntos. Sobre o money/tags, deixa que os líderes resolvam entre si, sempre foi assim.
Espero uma resposta da direção, porque isso é o que todos querem, um Craftlandia justo! ^^

Grato!

Concordo,esse treco de glad automático mó paia q-q

zBurn disse:
Boa noite. Eu queria direcionar esse tópico pra a direção, porque sei que todas as "grandes mudanças" do CraftLandia vem de vocês geralmente. Sempre que vocês resolvem fazer algo pra mudar, pra tentar animar, eu tenho certeza que é numa boa intenção, isso ninguém pode negar. Mas acontece que o que move o servidor, somos nós, os players, que todos os dias estamos aqui no forum/ts e nos servidores jogando, comprando vip e mantendo o CraftLandia de pé, certo? Se hoje isso aqui é o que é, é graças a nós. Então porque não fazer a nossa vontade? Como no Paradise, o admn fez uma enquete, todos votaram e o Paradise vai virar um sucesso, vocês podem ter certeza. Sobre o Gladiador automático, quase ninguém gostou, então voltem atrás pelo menos uma vez e façam o que nós players queremos.
Muitos jogam em vários servers, são VIPs lá e vai ser díficil escolher apenas 1 server. Um outro motivo é em relação as allys, existem clans que são aliados a muito tempo, como a SoH/EAC no heaven que desde que sou player vejo esses clans juntos. Sobre o money/tags, deixa que os líderes resolvam entre si, sempre foi assim.
Espero uma resposta da direção, porque isso é o que todos querem, um Craftlandia justo! ^^

Grato!
Bom cara , APOIO CERTAMENTE pq qem sustenta o servidor sao os players vips e como assim agr gladiador e mito sao aleatorios?? bom prevejo fakes como no bolao acontece kkk , glads juntos vcs nao acham qe pode dar lag nao ?? Pf equipe da craftlandia avalie esse post e seus comentarios atentamente :D

Concordo plenamente , em muitos servers clans dependem de clans cara... e tudo mais , clans sao allys por amizades reais e agora terão de ir contra o proprio amigo , ou o clan que vem junto na historia contigo a meses , e essa poha de todos glads na mesma hora?? vou nos seguintes glads todo fds : sabado 1,2,3 classic domingo: region,heaven,aurora,deadly,kratom e ares, e sou lider no classic , aurora e vou ser no ares e a anos ajudo no region pois tenho mts mas MUITOS amigos la , e agr vou ter que escolher entre algum desses pra ir? e deichar meus membros no classic sozinhos? RIDICULO staff na moral néh... basta ler as respostas do topico la 97% sao negativas , dos 3% restantes 2,5% sao baba ovo do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar