Boa noite. Eu queria direcionar esse tópico pra a direção, porque sei que todas as "grandes mudanças" do CraftLandia vem de vocês geralmente. Sempre que vocês resolvem fazer algo pra mudar, pra tentar animar, eu tenho certeza que é numa boa intenção, isso ninguém pode negar. Mas acontece que o que move o servidor, somos nós, os players, que todos os dias estamos aqui no forum/ts e nos servidores jogando, comprando vip e mantendo o CraftLandia de pé, certo? Se hoje isso aqui é o que é, é graças a nós. Então porque não fazer a nossa vontade? Como no Paradise, o admn fez uma enquete, todos votaram e o Paradise vai virar um sucesso, vocês podem ter certeza. Sobre o Gladiador automático, quase ninguém gostou, então voltem atrás pelo menos uma vez e façam o que nós players queremos.
Muitos jogam em vários servers, são VIPs lá e vai ser díficil escolher apenas 1 server. Um outro motivo é em relação as allys, existem clans que são aliados a muito tempo, como a SoH/EAC no heaven que desde que sou player vejo esses clans juntos. Sobre o money/tags, deixa que os líderes resolvam entre si, sempre foi assim.
Espero uma resposta da direção, porque isso é o que todos querem, um Craftlandia justo! ^^
Grato!
Muitos jogam em vários servers, são VIPs lá e vai ser díficil escolher apenas 1 server. Um outro motivo é em relação as allys, existem clans que são aliados a muito tempo, como a SoH/EAC no heaven que desde que sou player vejo esses clans juntos. Sobre o money/tags, deixa que os líderes resolvam entre si, sempre foi assim.
Espero uma resposta da direção, porque isso é o que todos querem, um Craftlandia justo! ^^
Grato!