Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLucas OmF4EVER disse:apoio td mundo apoia, mas a staff nao encherga que ta cavando a propia cova...
zLunaticDaft disse:Concordo , somos PLayers , temos este direito.
So pode se nb. Pra n apoia.MkyGameplays disse:NÃO APOIO
cara na boa fica quieto blz?? eu era vip tinha 300k no kratom tinha p4 em estoque. mais aki cada um tem sua opinião né? então essa aki é a minha se não gostou problema seu vai encher o saco de outra pessoa . #nubizinhozOxinis OmF4ever disse:So pode se nb. Pra n apoia.
Sabe o q e Glad?
X1? go? NbzãoMkyGameplays disse:cara na boa fica quieto blz?? eu era vip tinha 300k no kratom tinha p4 em estoque. mais aki cada um tem sua opinião né? então essa aki é a minha se não gostou problema seu vai encher o saco de outra pessoa . #nubizinho
zLunaticDaft disse:Concordo , somos PLayers , temos este direito.
vamo la então só deixa eu atualiza os driver da placa e vamos seu nubinho. Obs: não use hack porque ouvi fala que vc usa hack seu noobzOxinis OmF4ever disse:X1? go? Nbzão
Quem falo? Q tela?MkyGameplays disse:vamo la então só deixa eu atualiza os driver da placa e vamos seu nubinho. Obs: não use hack porque ouvi fala que vc usa hack seu noob
zBurn disse:Dorgado parou de visualizar. Lamentável, eu esperava uma resposta.